2.12.12

OFF.

Oi amores, tudo bem?

Bom, to vindo aqui para dizer que vou ficar OFF ate o começo de janeiro. Vocês já perceberam que as postagens aqui ficaram mais demoradas né ... é porque estou TOTALMENTE voltada para a festa de 1 aninho da minha pimpolhaaa.

Quem quiser continuar me acompanhando pode ser pelo FACEBOOK (pode adicionar que eu aceito) ou INSTAGRAM (me segue que eu sigo de volta).

Vou continuar atualizando meu peso ali do lado tá!

Beeeijos, boa R.A pra gente lindas(os).
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos nós!

Ano que vem eu to de volllllllllta 




4 Comentários:

Vania Oliveira disse...

Oi Le,
Imagino a correria, aniversário aind mais no fim de ano...Que loucuraa!
Já te add no face...

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra vc tbm! =)
bjoooo

Júlia disse...

Oii Lê.. entendo sua preferência em tirar umas férias do blog, mas não deixe de se cuidar por conta disso viu?

Que você tenho um maravilhoso natal e um ano novo também! Beijoss

Cassia Santana disse...

Sinto muita falta dos seus post,mas entendo perfeitamente!
Bjs!

Gigi emagrecendo! disse...

QUE FOOFAA!
isso mesmo paparica ao maximo!
bjsssssss