14.12.12

Platô.


Oi meu amores :D
#QUESAUDADE

Me conta como que vocês tão! Porque eu TO ÓTIMA. Tirando o efeito platô que se instalou na minha vida e não quer sair nunca mais :(.

Como vocês podem ver ali do lado no meu controle de pesagem, faz 1 mês e 4 dias que estou estacionada na casa dos 69kg. Já tentei de TUDO, dar gás na A.F, fechar mais a boca, ABRIR mais a boca kkk e nada. To pensando em fazer detox, o que vocês acham?

To pensando também e começar a me pesar a cada 2 semanas ou mensalmente, o que vocês acham? Porque to ficando frustrada toda vez que subo na balança e ela ta nos 69kg --'

Bom o post hoje é RÁPIDINHO porque to trabalhando haha #soquenão.

Um beijo meus amores!
Boa R.A pra gente ♥

Me adicionem no FACEBOOK
Me sigam no INSTAGRAM (quero acompanhar vocês por lá)

11 Comentários:

Unknown disse...

Olá!Tudo bem?!
Andando pelos blogs conheci o seu e adorei!
Ja estou te seguindo!
Ando na mesma que voce...faz dias que só vejo a casa dos 68 na balança e isso ta me matando!!!
Espero que logo agente consiga dar um UP,nao é mesmo?!
Bjss
http://penseileve.blogspot.com.br

Leticia (Le) disse...

Aaaai espero mesmo florzinha .. bem vinda por aqui :)

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi Lelê!
Estamos no mesmo barco. Postei umas diquinhas lá hoje para sair do platô. Vamos ver.. Beijos
To seguindo no Insta tá?

Elaine disse...

Não desanime, logo vc vai eliminar mais peso, continue firme. Bom final de semana, beijos.

Leticia (Le) disse...

Oiii Prii!!
Ai amiga, ta osso!!
Vou ver lá seu post rs
Beeijos amores, to seguindo de volta ;)

Leticia (Le) disse...

Tomaraaaaa florr .. igualmente linda ;)

Cassinha disse...

Olá Leca, que bom ver postinho no blog, sinto uma saudade dos seus posts.
Também estou nesse barco a algum tempo. Mas nada de desanimar porque aos poucos voltamos a perder peso novamente.
Bjs.
Cássia (http://www.cassinhags.blogspot.com.br/)

Marta Oliveira disse...

Eita.

Nem sei o que dizer.
Mas RA precisa de muitaaaa paciencia né? Kkkk

Tomara que essa balança dessa logo.
Bjs

. disse...

Ahhh, espera que uma hora volta ao normal.

Unknown disse...

oi querida... saudades tuas...vê se arruma um tempinho pra gente aqui da blogosfera?? eu tb estava super sumida mas já arrumei um tempinho...bjs
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

projet0vida disse...

Suuuumiiiidaaaaaaaaa..VOLTAAA!!!! \o/