19.11.12

Balanço mensal + SAUDADES de vocês.

Oi amores da minha vida, tudo bem?
Que saudades de vocês ... não postar aqui faz muuuuuita falta viu.
To numa correria frenética! Trabalho, filha, marido, casa, batizado da pequena ... terrível. Não consegui sentar aqui nenhum dia pra postar :( 

MAS! To seguindo firme viu? R.A e A.F! Me pesei também :)

Vamos ao balanço mensal. Desde que iniciei a R.A e A.F este foi o mês mais "fraco", faltei muitos dias na academia, MAS o saldo foi positivo, porém inferior aos outros meses. No total, este mês, emagreci do dia 16 de outubro até hoje dia 19 de novembro 3kg! Fiquei feliz, afinal, eu fico feliz perdendo 100g, então quem dirá 3kg :D

Outra coisa. Comecei a beber chá verde de latinha, eu sei que não é saudável igual o "mato", MAS, essa vida de conciliar profissional e pessoal ta terrible, logo, opto pelas opções saudáveis e fáceis. 

Em relação a pesagem, estou me pesando todo sábado agora, então neste me pesei e a balança marcou 69,3kg, então em relação a semana passada foram -500kg =D muuuito bom!

Mês que vem vou mudar de academia, vou para uma mais "completa" e ai vou começar a treinar hard, quero ficar sarada looooogo! hahahaha



Essa foto ai foi no domingo, no batizado da minha pequena e da minha sobrinha! Olha só como a família é grande né rs ... até em batizado todo mundo comparece, normalmente vai só os mais "chegados" né. Fiquei muito feliz com a presença de todos =)) foi LINDOOO!

Um beijos minhas lindas e lindos.
Fiquem com Deus e desculpem a minha ausência! 
Vou começar a me programar mais, deixar posts prontos pra me ajudar :)
Tenho novidades em relação ao meu trabalho ... que não é mais aquele da barra funda, mudei pra um mais próximo da minha casa, depois conto com detalhes pra vocês.

♥ 

10 Comentários:

Unknown disse...

Familia é tudo de bommmm!!!
Que maravilha ter familia unida, ainda mais com essas duas lindinhas se batizando!
Parabéns!

Unknown disse...

Oi Lelê..ando numa correria bem doida por aqui tb..fiquei 1 semana sem postar no blog, quase tive um " troço"..rsrs... sem contar no cansaço que toma conta da gente por conta dessa correria né?? ah, já ia me esquecendo: PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO.
está tendo um sorteio bem bacana no meu blog, de um livro que já li duas vezes e estou lendo de novo...
beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Anônimo disse...

Parabéns pelos quilos perdidos, Lê. Mesmo que tenha sido um mês fraco, só o fato do saldo ser positivo já é uma grande motivação! Beijos

Marta Oliveira disse...

Parabens.

E logo vc consegue se organizar mais e arruma tempo pro blog.
No inicio do trabalho é complicado msm. A rotina muda muito.

Bjs.

Keka disse...

Parabéns!
Foi ótimo seu resultado! =)

E que linda foto em família! A minha é assim tbm... qualquer reuniãzinha que tem, vem os mais 'chegados' e já é aquela turma enorme hehehe... #bom demais :)

bjs bjs e continuer firme e forte aí!

Cassinha disse...

Excelentes notícias viu Leca. Já estava sentindo falta. Adoro vir lhe visitar e saber como anda a R.A. Está super de parabéns, 3kg num mês, só consegui nos 3 meses viu, excelente!
Tenho certeza que o batizado da sua pequena foi um momento lindo e especial.
Conciliar tudo não é fácil, mas estaremos aqui sempre, para lhe parabenizar e apoiar sempre.
Graças a você consegui fazer os recheios do Rap10, eu não cozinha sou um desastre!
Se eu consegui...todo mundo consegue. Bjs!

... disse...

saudadess! suumidaaa..
parabens pela dedicação, e pela colheita dessa dedicação.
vc se eforça, vc emagrece...
continue firme, e vamos que vamos!
bjs bjs

Nah Ferreira disse...

Parabééns pelo progresso!! Imagino o quanto deve está corrido pra você com tantos afazeres!! Mas não importa o tempo que vc suma, quando voltar estaremos aqui!!

Curiosa pra saber das novidades!!

Beijos

Unknown disse...

depois q me tornei mãe...me pergunto o q fazia dos meus dias rrsrsr a correria é muita mesmo...mas somos mulheres modernas q não deixam a peteca cair...bjo

Anônimo disse...

Parabéns pelos resultados, Letícia!!!

Show hein :)

Beijo Charmoso :*
Ótimo final de semana!