10.11.12

MUUUUUUUITO bem vinda casa dos 60.

Oi oi oi *-*
Tudo bem meus lindos e lindas?

Que sauuuuuuuuuuuudade de vocês ♥
Ta osso essa vida de MÃE/TRABALHADORA(?)/FITNESS ... hahaha MAS, to aqui, firme e MAIS FORTE DO QUE NUNCA.

Mais uma vez eu tenho certeza de que é tudo questão de controle e CABEÇA, como eu disse, estou trabalhando lá perto da estação barra funda, o nome do bairro é perdizes. NA MESMA RUA DO MEU TRABALHO, tem um lindo "Zé do Hambúrguer", quem conhece sabe que só tem DELÍCIA lá (pra mim delícia=GORDISSE), um "Subway", é o "menos" pior, mas mesmo assim não curto mais depois que vi a linda tabelinha nutricional deles e fiquei APAVORADA com a quantidade de SÓDIO (tabela nutricional subway). Como se já não bastasse SÓ ISSO, ainda tem uma sorveteria, um cafeteria (nada light) e um restaurante. UFA. Agora pensem, se fosse ANTES, nossa eu já tinha feito um tour por todos estes! HOJE, prefiro levar minha comidinha e comer saudável, tendo certeza de que não to ingerindo nada a mais e nada a menos do que eu preciso.


Bem vinda PROGRESSIVA ♥

E vocês, como estão de R.A x Trabalho?

Outra coisa que tem por lá é MUITAAAS academias. Eu estava procurando uma pra fazer lá perto, mas gente, MUITO CAAAAAAAAAARO! A mais "barata" que eu achei R$ 250,00, MENSAIS! AHAM, #SENTALÁCLAÚDIA! Ai vou fazer aonde sempre fiz mesmo e ta tudo ok.

E por fim, por motivos óbvios tive que mudar o dia da minha pesagem, de novo haha ... agora vou me pesar de sábado! Então hoje fui me pesar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

69,8kg *-*

BEM VINDA CASA DOS 60!

É isso amores de amoras.
Amanhã tenho uma corrida, se não tiver chovendo, eu vou!
Ai eu posto aqui pra vocês :)
Serão 6km!

Beeeeijos, boa R.A pra gente


15 Comentários:

Mayná 8) disse...

Uau!! Ta magrinha! Parabéns!

Geovana Centeno disse...

Parabens magrela linda, então eu tambem to na casinha dos 60 hehehe, Eeeeeeee e nunca mais saio dela hehehe...beijocas@@@@

Lu Moraes disse...

Parabéns novamente, Lê! E que você consiga muitas e muitas outras conquistas tão boas quanto essa!

Adorei a progressiva, ficou lindo teu cabelo! =)

Beijo, bom domingo!

Cassinha disse...

Parabéns letícia, aproveite cada conquista. Você vai encontrar a academia que caiba no seu bolso. Malhar perto do trabalho ou de cada é essencial, porque não rola desculpa para ir. Estou gostando de ver a sua participação nas corridas. Com o tempo faça chuva ou sol você estará lá. Adoro correr na chuva, mas é difícil salvador me proporcionar isso. Bjs querida.

Edna Goes disse...

Oi Le, parabéns Flor pelas conquista, esse numero 60 é lindo né, uhuuu, a progressiva ficou otima, vc esta linda nem aparenta estar com 69, parece ser bem menos. Muito bom né. E é isso fica realmente masi corrido quando a gente trabalha, tem filhos, casa, marido ufa, e outras coisinhas mais para cuidar fica bem cansativo, mas com geitinha a gente vai se adaptando e tudo entra nos eixos, rapidinho vc se acostuma a nova rotina...

Bjs...Força , Fé e Foco...

Vania Oliveira disse...

Parabéns Le!!!
A casinha dos 60 é tudo de bom!!!!
Tá lindaaaa!
bjoo *.*

Patrícia Rocha disse...

Parabéns gata... que sorrisão lindoo heimmm. Nossa essas academias aí em SP é caro né... pago 50,00 na minha rsrs Bjim :)

Unknown disse...

oi Leee... sua linda, parabéns pela nova " casinha"...nossa 250 de academia?rs... nnnnn acho que não..rsrsrsrs super beijo e uma ótima semana pra vc e pra jujubinha
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Danielle disse...

Nooossa...
E pensar que vc ja pesou mais de 90 kgs.
Impressionante!
PARABÉNS!

Anônimo disse...

Le, seu corpo está lindo *-*. Parabéns pela chegada na casa dos sessenta! *-*

Pam disse...

super parabéeeeens, Le! Não vejo a hora de voltar pra essa casa numeral linda! :D

Unknown disse...

Mudar de casa é maravilhoso mesmo!
PARABÉNS!!!

Unknown disse...

MAGRELAAAAAAA hehehehe
Eh visivel sua mudança desde quando comecei a seguir seu blog amiga, Emagreceu MESMO, olha que fininha que vc ta ficando!

Parabens!

Agora 250,00 na academia, AHAM senta lá mesmo. Dá não, né?! Rsrs

Beijos!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

... disse...

Uauuuu , e esse cabelo que brilhaaa em?! LINDO! *.*
qto a academia acho q tudo oq nos faz bem vale a pena, e mtooo! academia não é diferente, se essa tem coisas boas, vá em frente.... sorte p/ vc, e vamos que vamos! bjsssss

Nah Ferreira disse...

250 é tipo MUITO cara kkkkkkk que bom que ja esta se adaptando a correria!!

A foto tá lindona!!

Beijos