6.11.12

Nada como ACADEMIA.

É gente, pra mim não da certo esse negócio de treinar em casa kkkk ... até dá, mas se eu treinar na academia junto! Percebi que to a MAIORRRR preguiçosa ... então amanhã já vou lá pagar minha mensalidade e treinar lindamente rs.

Até vou dar uma passada perto de algumas academias na barra funda (onde eu trabalho), ah, se alguém souber de alguma lá ME FALAAA!

Se não, eu vou fazer na mesma que estava fazendo.

Recebi algumas propostas de parcerias, logo mais posto aqui pra vocês :) ... falando em parcerias, eu to trabalhando com papelaria personalizada, quem quiser saber mais me manda um e-mail que eu explico direitinho e ainda consigo uns descontinhos pra vocês :D #OFF.

Essa semana ta corrida porque dia 18/11 é o batizado da minha pequena e eu to correndo com os preparativos. Sem contar que 28/12 ela faz 1 aninho ... eeeee vida de mãe rs.

Bom gente, por hoje é só!
Me deem algumas dicas, pra quem trabalha e faz R.A, porque to ficando com muita fome a tarde :/

Beeeijos, BOA R.A PRA GENTE ♥

AAAH, olha o vestido do batizado dela *-*


15 Comentários:

Débora disse...

Quee linda sua princesa! Também to preguiçosa demais, mas to indo, não pode parar né? UAHEUEHUHEU

aah, eu quero saber mais sobre a papelaria personalizada, me manda um e-mail com todas as informações? deboraalmeida.santos@outlook.com

Beijoo!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa Deb!
Mannnnndei ;D

Patrícia Rocha disse...

Q BB maisssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *.* Nega a tarde no trabalho vc pode levar umas barrinhas/frutas/aquele bisc. integral da Nestle combine com seu dia... tem uns da marca equilibri tbm mto bomm... vixxi várias coisas, só não pode ficar sem comer. Bjim

Leticia (Le) disse...

vou fazer isso! Porque ta OSSSSO nega ... ai eu saio do trabalho as 18h MORRENDO de fome, ai como cookies ou um suco ades, mas quando chego em casa quero atacar tudo!

Leticia (Le) disse...

Tnks linda ;)

Nah Ferreira disse...

Um sandubinha natural segura legal de tarde tá? pão integral, cottage, peito de peru... dá pra variar sempre!!

:)

Beijos

Unknown disse...

Eu também preciso pagar pra fazer RA, não tenho disciplina de fazer em casa. Já tive esteira, bicicleta, simulador de caminhada e tudo isso só pervia de cabide em casa.
Que linda sua filhote!!
beijos

Cassinha disse...

Normalmente eu como uma fruta ou iogurte com granola ou pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo. Mas normalmente são os dois primeiros.
Um ótimo batizado para sua pequena. Lembrei agora do batizado das minhas afilhadas, nossa um momento muito especial.
Bjs.

Anônimo disse...

Le.. eu já to descobrindo que o meu caso é o contrário.. prefiro muito mais fazer exercícios em casa do que na academia. É interessante como cada uma tem seu ritmo diferente. Ao longo desses meses eu percebi que nenhuma menina aqui da blogosfera tem uma alimentação extremamente parecida.. tudo varia muito.. por isso não dá pra seguir padrões. O jeito é sempre encontrar o próprio ritmo!

Beijos

Unknown disse...

jujuba deliciosa!! vontade de morder essa bochehinha! rsrs...
venha contar sobre as parcerias tá? bom final de semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Leticia (Le) disse...

euuu to apostando nos biscoitos (combina com o seu dia da nestle) integrais e suco ades zero! Ta dando certoooo *-*

Leticia (Le) disse...

É fogo né Nah! kkk a gente tem que sentir no bolsooooo!
OBRIGADAA *-*

Leticia (Le) disse...

Fruta é legal tambémmm!!!
Obrigada minha lindaaa

Leticia (Le) disse...

Nossa sério Ju??? Normalmente em casa o pessoal fica com a maiiiior preguiça!
Com certeza, nada como o próprio ritmo né rs

Leticia (Le) disse...

Oii minha linda, você viuuuuuuuuu? Xuxuzona né (mamãe babona)