5.11.12

Pesagem + NOTICIABOA.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meus amores, tudo bem????
Eu to bem bem bem bem.

hahaha alegia mode on!

Então ... primeiro, a casa dos 60 nunca foi TÃO DIFÍCIL ¬¬ vou te falar viu! Fui me pesar ontem, CHORANDO pra balança me mostrar um 6, mas a danada me mostrou 70,2! OK -400g em relação a última pesagem. Hahaha como eu sempre falo, antes perder do que ganhar, então ainda estou no lucro.

Outra coisa que eu tinha pra falar pra vocês é que eu fui contratada :) sim sim sim! Nem precisei esperar os 10 dias ... hoje no fim do expediente a minha chefe me chamou na sala dela, me perguntou o que eu estava achando, se estava gostando e mimimi ... e a resposta não poderia ser diferente né, ESTOU ADORANDO! Trabalhar com o que você AMA não tem preço gente. Acordo as 6:00 FELIZ E SALTITANTE #JURO!

Inspirem-se na foto heim! EU NÃO PARO QUANDO ESTOU CANSADA, PARO QUANDO EU TERMINO! (algo assim haha)

Como eu disse no post anterior (eu acho), dei um break na academia, vou treinar na casa da minha tia este mês, vou ver os resultados, se forem positivos continuo, se não, volto pra academia!!!

Amores, desculpem a minha ausência no blog de vocês, estava tentando me habituar a minha nova rotina, então acredito que a partir deste post vou ser mais frequente ok?

Um beeeeeijo lindo em vocês!
ÓTIMAAAA R.A PRA GENTE!
E VAMO QUE VAMO ♥ 

23 Comentários:

Cassinha disse...

Ebaaaaaaaaaaa parabéns pelo emprego e parabéns pelo -400g. Essa semana eu não perdi foi nada. Parabéns! Parabéns! Estou muito feliz por você!

Patrícia Rocha disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSS PELO TRABALHO NEGA. Fico feliz q tdo tenha dado certo, vc mereci. Beijinhos

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaa minha florrrrrrrrrr!!!
Essa semana não perdeu, mas tem semana que vem heim dona bonitaaa!!!

Leticia (Le) disse...

Tnkssssssssss neguinhaa =DDDDDDDDDD

Geovana Centeno disse...

guria eu tenho pra dizer que ver a casa dos 60 ta dificil pra mim tambem, bah o casinha deseja e que as vezes ate parece impossivel, mas vamos fazer ela possivel hehehe...parabens pela pesagem mesmo assim, afinal tu emagreceu

beijocas!

Leticia (Le) disse...

taaaaa complicado amiga! mas bora lá kkk se Deus quiser até dezembro eu vejo essa danada .. aliás, VEREMOSSS!

Edna Goes disse...

Parabéns Flor, pelas 400 gr e também pelo serviço....É muito bom trabalhar da elevada na auto-estima....E as 400 gr é assim mesmo, eu que o diga rsrsr e sem contarna semana corrida que vc teve, né. Sendo avaliada, a gente fiaca meio tensa....Mas agora é focar e focar e focar...Bjos linda..

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa minha linda!!!!!!!
FOOOOCO agora mais do que antes rs
beeijos flor, obrigada pelo carinho ♥

Anônimo disse...

Ahhh que feliz :)) parabéns, lê!
boas vibrações pra vc bom novo trabalho.
Bjinhos

Unknown disse...

Eu já tentei parar de ir na academia e treinar em casa, mas não tenho disciplina para isso. Se eu não sentir no bolso eu não faço! hehe
Tomara que você consiga, pois é uma boa graninha economizada.
Beijos

Patrícia Rocha disse...

Ei amiga, estarei tranquila sim, qualquer dia tanto sábado como domingo. Depois vc veja o dia e o horario certinho que podemos ficar on pelo face. Vou ver se tenho vc no meu face, se não achar la no meu blog tem um link do meu aí vc me add
Bjim :)

Danielle disse...

Parabéns querida. Vc realmente merece!!! E, vamos lá manter firme e forte rumo ao verão :D

Beeijos

Pri (Manias de Pri) disse...

Que delicia que faz o que gosta e foi contratada! Que Deus te dê sabedoria pra evoluir mt mais.
Parabéns pela pesagem. Força e foco, sempre.
Beeeeeeeeeijos

Vania Oliveira disse...

Parabéns pelo emprego novo!
sobre a casinha dos 60, sei exatamente como é, desde que comecei a fazer RA em julho/2011, entrei duas vezes mas com mto esforço... infelizmente depois voltei para a casa dos 70 :/
Mas vc com sua garra e determinação logo estará no 60, certezaaaa! rs
Boa semana amiga,
bjo

Unknown disse...

lindona como sempre..amei sua foto de macacão..
e vc tá trabalhando com q?? a pequenininha vai pra escola agora??
beijooo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Leticia (Le) disse...

ownnn obrigada amoraaa!

Leticia (Le) disse...

Ai flor, to vendo que eu vou ter que voltar pra academia também!
Lá é mais animado hahaha motivação total!
Vou pagar a mensalidade amanhã kkk

Leticia (Le) disse...

Ok flor!! Combinado então!

Leticia (Le) disse...

Ownnnn obrigada linda!

Leticia (Le) disse...

Nem fala flor, animação totaaal!!!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa linda!
Ai nem fala kkk que casinha DIFICILLLLLL!!!!

Leticia (Le) disse...

ownnn obrigada Denni!
Sou formada em designer gráfico, mas lá to mais voltada pra web designer e digitaaal!
Nããão ... minhas mãe que ta cuidando ♥ rs
Beeijos linda

marcia disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

POR FAVOR ME SEGUE , OBRIGADA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL