4.11.12

Comprinhas 25 de março.

Oi minhas lindas(os), tudo bem?

Bom! Como eu disse no último post, fui na 25 de março fazer uma comprinhas ... aproveitei para comprar minha árvore de natal, vai ser o primeiro natal meu e do meu marido "casados" ♥

Começamos pela rua 25 de março ... e tínhamos um roteirinho a seguir, mas não sei se vocês chegaram a ver na TV, ESTAVA UM INFERNO! LO-TA-DO! hahahaha Mal dava pra andar ... mas deu pra comprar algumas coisinhas!

Começamos pelo famoso Armarinhos Fernando ... essa loja é super conhecida aqui em SP, tem muita coisa barata, e pelo que eu vi, o preço varia muito em cada região. Sei disso porque no mesmo dia fui na da 25 de março e na de Santo Amaro, e varia o preço em torno de R$ 2,00 a R$ 3,00. Pra quem quer economizar é muito né?! 

Começamos pelos produtos de natal, pra quem gosta e tem paciência estava UMA DELÍCIA! Eu adoooooro ficar olhando produtinhos de natal, bolinhas, lacinhos, pisca-pisca *-* ... tava parecendo uma criança! Comprei TUDO! Da árvore até os enfeites e TUDO ficou R$ 50,00! BARATO NÉ? Também achei!

Aqui é a foto da árvore já montada! Aliás, compramos 3 tipos de pisca-pisca, esse ai da árvore é um diferente e tals, tem um botão que você aperta e ele muda os tipos de pisca sabe? Mais rápido, lento e mimimimi ... ele custou R$ 6,90. Os outros dois que compramos são aqueles simples sabe? Que é achado em qualquer lugar, eles custaram R$ 3,30 cada um, BARAAAATO DEMAIS! Se eu for comprar eles aqui no bairro eu pago em CADA UM no MÍNIMO R$ 5,00 ou R$ 6,00.
Esse ai é o enfeite da porta, paguei R$ 2,00!

Bom ... a essa hora já estava esfriando e começando a querer chover! ACREDITAM?! Hunf ... Ai na mesma loja comprei brinquedos pra Julia e pra minha sobrinha Sayuri ... batissímos também!

Uma coisa que está virando febre, pelo menos aqui em SP, é uma maquininha, a pilha, que tira pelinho de roupa, e ESSA FUNCIONA! Ela leva 2 pilhas tamanho AA e tira toooodo o pelinho da roupa. O preço dessa maior ai o cara queria R$ 25,00, choramos e levamos por R$ 15,00 hahahaha ♥ (nota: R$15,00 é o preço da pequena, que é a metade do tamanho desta ai).

Passamos na santa efigênia e compramos caixinhas de som para o PC e um mousepad. Como o tempo estava horrível, tivemos que vir embora antes do previsto :( e ai não consegui ir na Zona Cerealista ... vou ter que ir no mercado mesmo esta semana para comprar granola e afins, porque a minha acabou :(

But that's ok!

Essas ai foram as minhas comprinhas flores!
Não consegui me pesar hoje também, de manhã fui correr no parque aqui perto de casa com a minha tia e a minha vó! Fiz um pouco de BBL também.

Amanhã vou tentar me pesar lá perto do trampo mesmo, o complicado é que a balança vai ser diferente --' mas tudo bem!

Beijos queridas ... bom domingo!
Boa R.A pra gente ♥

6 Comentários:

Renata disse...

Oie... Não sei se você sabe, mas moro em Foz do Iguaçu, fronteira com o Paraguai e nunca vou até lá, rsss... Só vou qdo vem algum parente em casa, daí me obrigam, kkkk... Mas estou precisando dar uma passadinha por lá. Minha mãe que monta árvore de natal aqui em casa, eu não ligo muito, rsss....
Ficou muito linda a sua árvore.
Tem marca esse papa bolinhas? Daí vejo se encontro por aqui, pois tenho cachorros e sempre preciso dessas coisas.
Bjosss...

Leticia (Le) disse...

sério Re? nossa meu sonho ir no paraguai kkkk ... então na caixa ta escrito "Cloth Shave - Feile Fuzz Removing Machine - Model 2088". Ele é a pilhas, mas tem uma entrada embaixo que entrou um dos conectores que eu tenho em casa, ai eu coloco no usb do meu pc e ele funciona!! rs

Beeeijos flor!

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi Lele!
Que delícia ir na 25 né? To doida pra ir aí em Sp comprar umas roupinhas, mas quero esperar emagrecer maiiiiiis uns 10 quilinhos.
Sua arvore ficou linda, seus enfeites, tudo!
Boa semana
beijossssss

Leticia (Le) disse...

Ooooi Priiii!
Meninaa você vai pirar na 25, o que tem de roupa linda e barata não ta escrito viu!1
Obrigadaaa querida =))

Beeijos, boa semana!

Nah Ferreira disse...

Quando eu apareço ai por sao paulo kkkk SEMPRE vou na 25. Tem lugares que dá pra encontrar coisas maraaaaa, né? Gostei das comprinhas!

Beijos

Leticia (Le) disse...

é uma delíciaaa né Naah?!