3.11.12

Comprinhas na 25 de março + Fotos.

Oiii amores, tão bem?


Como eu disse no post anterior, hoje estou indo lá na 25 de março fazer umas comprinhas e vou passar também lá na zona cerealista.

Vim aqui rapidinho só pra postar umas fotos minhas que acabei de tirar! Esse macacão era da minha sister e ai ela me deu (minha irmã é super magrelinha), e ai eu experimentei e SERVIU! Fiquei maravilhada e super happy, nunca pensei que um dia usaria um macacão assim 






Quando eu voltar lá do centro faço um post do que eu comprei lá pra vocês!
Beijos amores e boa R.A pra gente ♥

13 Comentários:

Cassinha disse...

Arrasou, eu amo macacão. Tá linda! Parabéns você está super focada na sua R.A. Um super exemplo.
Menina quando eu for em Sampa eu vou trazer uma feira da Zona Cerealista, aqui é tudo muito caro, pago muito $$$$$ em amêndoas, castanhas...etc.
Adoro a 25 de março, aproveite bastante. Bjs.

Leticia (Le) disse...

Ownnnn obrigada minha flor!!! *-*
Focada por causa de vocês ... tudo que vocês comentam me deixam cada vez mais motivada!!!!
Vem simmm ... vou tirar fotinhos e valores pra você dar um olhadaaaa ta!
Beijos florrrr

Vania Oliveira disse...

Lê,
Q maravilhaaaaa, tá lindaaaaaaaa!!!
Parabéns, vc merece essa felicidade toda!
Fiquei super feliz por vc!
Quero vê as coisinhas da 25... Preciso ir até lá tbm para comprar minhas malas, dia 20 de dezembro vou pro Rio! uhuullll! rs
bom fds,
bjoooo

projet0vida disse...

Eeeeeeeee o//
Que linda!!! Meu sonho é usar um macacão, desse de academia sabe?! E ficar LINDO!! hahahahaha
Demora um pouco mas um dia vai!

=*

... disse...

Tá lindaaaaaaaaa de se ver, e MAGERRIMA. parabens viuuu?
otimo fds, bjaooo

Patrícia Rocha disse...

O macacão ficou lindo em vc nega... posta depois as comprinhas q vc feez *.* Beijinhos :)

Edna Goes disse...

Parabéns Lé, está linda....Meu sonho també é usar um macacão de academia e ficar e sentir bem sem gordurinhas sobrando, sabe. Mas chego lá. Moro eem Brasília e gostaria muito de conhecer a 25 de março, um dia ainda dou uma passada por ai...Bjos...

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaaa flor!!!!!
Eu vou postar já já =DD

beeeijos querida!

Leticia (Le) disse...

IDEEEM! hahaha quero um macacão desses um dia ... eu até tenho, mas uso com blusinha rs

Leticia (Le) disse...

obrigadaaa Giiiiiiii *-*

Leticia (Le) disse...

Tnksss Paty *-*

Leticia (Le) disse...

*-* passa sim querida, você vai querer comprar TUDOO! HAHAHAHA

Unknown disse...

Lê vc está linda e magrelaaaaa!!
Bjsss da Kaka

http://conteudoleve.blogspot.com.br/