1.11.12

Rooooooooootina haha.

Ooooi amores, tudo bem?
Ainda estou me adaptando a minha nova rotina, pelo menos já to conseguindo comer mais "bonitinho" e nos horários. Claaaaro, comidinhas saudáveis. A partir da semana que vem vou ver se posto fotos aqui :)

Encontrei uma casa de produtos naturais lá perto, ai que aaaaaaaaaamor, super delícias e não estavam TÃÃO caras não. Lembram da Chia que achei em santo amaro 100g R$ 4,00? Lá 100g é R$ 15,00 HAHAHAHA ... mas de resto achei os preços razoáveis.

Por conta desse caaaalor de #JESUSCRISTO meus lábios estavam UÓ! Comprei um hidratante labial da Nivea, TO AMANDO! Super recomendo. Sem contar o cheirinho de morango, nhaaaaaaam. Paguei R$ 8,00!
Vocês conhecem a marca "Mãe da Terra"? AMEIII os cookies deles! E super baratinho, o pacotinho com 6 unidades paguei R$ 0,99 no pão de açucar!! Ótima opção para lanche viu?! Tem de vários sabores, mas este ai é o meu preferiiiido *-* 
Bom! O teste na empresa está dando super certo :) ... estou torcendo para que dê certo, porque eu to adorando trabalhar com o que eu gosto ♥ 

Bom gente, acho que por hoje é SÓÓÓÓ!
Amanhã é feeeeriado! Nada de jacar heim gaaaalera!
Simbora!

Beeeijos, boa R.A pra gente ♥

10 Comentários:

thaiscampbell disse...

Oiii linda! Adoro cookies, hmmmmm!! Preciso de uma manteiga de cacau, minha boca é mt ressecada!!!!! bjs amiga!

Pam disse...

adoro essa marca! bepantol tb é otimo pra hidratar ^^

beijinhos

Vania Oliveira disse...

Oi Lê
passei pra te desejar um feriado, bom descanso!
bjoooooooo

Patrícia Rocha disse...

Paguei o msm valor nesse protetor da Nivea e super recomendo tbm, alem de usar sozinho tbm uso antes do batom dá uma mega hidratada nos lábios e baton não fica seco.Beijinhos gata e um ótimo fds :)

Unknown disse...

oi Lê...td bom? amo lip balms... beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Leticia (Le) disse...

Compraaa esse lip balm Camp, é MUITO BOMMM!!

Leticia (Le) disse...

é muito boa né Paaam!!

Leticia (Le) disse...

Obrigada minha flor =)))

Leticia (Le) disse...

É uma delícia né Paty!!
Hmmm vou experimentar antes do batom ... comprei uns novos e vou ver como fica!!

Beijos flor, ótimo fds também!

Leticia (Le) disse...

Aaaaaaaain duuuas Denni! EU AMOOO!