30.10.12

CCP adiada :(

Booooa noite amores, tão bem?
Nossa eu to EXAUUUUUUUUUSTA! rs


Vocês ficaram sabendo? Fiquei sabendo hoje pelo blog do Leonardo ... tava tão animada pra essa corrida! Hunnnf, agora tenho outro dia 11/11, mas não é certeza que eu vou porque tenho um concurso neste mesmo dia! But ok.

Hoje não fui treinar, como eu disse ontem comecei o primeiro dia de 10 dias de teste que estou fazendo em uma empresa lá na barra funda, cheguei só o PÓ! Mas TO AMANNNNDO ♥

Hoje comi super mal também ... eu digo super mal, comi POUCO! Café da manhã 6hrs foi iogurte desnatado com aveia e banana, almoço foi sanduíche integral de presunto magro e saladinha + suco ades de melão e ai quando cheguei em casa 20:00 comi outro sanduíche integral mas só com margarina becel, que feio né? Agora vou fazer um chá e dormir ... amanhã vou me preparar melhor! 

Beeeijos amores 
Obrigada pelos boa sorte's :D 

Boa R.A pra gente ♥

16 Comentários:

Danielle disse...

Se foi adiada, bom pra se preparar melhor e fazer bonito.

Beijo!

Leticia (Le) disse...

com certeza linda :)

T. disse...

Que lindonaaa, vai virar uma maratonista assim!
Ta muito bem, parabéns!

Unknown disse...

guriaaaa!! finalmente recebi a honra de sua visitinha né?rsss.. parabéns pelo pesinho e continue assim, logo logo vc vai alcançar seu objetivo... e força na corrida, prepare-se bem viu? beijinhos
http;//meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Cassinha disse...

mas vai acontecer, então vc estará mais ainda preparada. Bjs.

Leticia (Le) disse...

hahaha se Deus quiserr amiga =))

Leticia (Le) disse...

hahaha que nada amorrzinha!!
Ilustre mesmo eh quando voceee aparece por aqui =)

Obrigada pelo incentivo sua linda (L)

Leticia (Le) disse...

que seja looooooooogo! To viciada em corridas rs

Nah Ferreira disse...

Que ótimo que está gostando do job! Trabalhar e se alimentar bem são grandezas inversamentes proporcionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tem que se planejar muito, levar marmita... senão já era!! Ou come de menos ou de mais!

Beijos

Morgan C. Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Naiara disse...

Ah, é uma desculpa pra se preparar mais ainda ;)

Que hoje seja um dia melhor na tua alimentação hehe
Beijão

Unknown disse...

Oi Lê, ah cancelou :(
Mas logo vc arranja outra, e vai estar mais preparada ainda!
Está o rolando o primeiro sorteio do meu Blog, ficaria muito feliz se você participasse!
Um beijo, bom feriado!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

hahahaha NEMMM FALA NAH kkk disse tudo amiga!

Leticia (Le) disse...

certezaaa Naaay!!

Leticia (Le) disse...

correndo pra lá já Maaaay!

Anônimo disse...

alguem sabe para que dia a corrida do ccp foi adiada, pois eu nao tive noticias sobre ela depois que foi cancelada.