29.10.12

Pesagem.

Amores meus, tudo bem?
Comigo ta OOOOOOOOOTIMO!

Amanhã vou começar a fazer um teste em uma das empresas que fiz entrevista, é uma gráfica. EU ADOREI os trabalhos deles, uma mais lindo que o outro. Se der tudo certo posto pra vocês qual é a gráfica ta? Fica lá na barra funda :)

Em relação a pesagem, o peso permaneceu o de sexta, 70,6kg! Fiquei felizzz! É de pouquinho que vou chegar no meu objetivo.

Um beijo amores!
Desculpem a correria

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!
Boa R.A pra gente 

10 Comentários:

s disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!

Patrícia Rocha disse...

Te desejo boa sorte nesse novo trabalho gata. E vamo q vamo rumo a mais uma semaninha. Beijinhos

Naiara disse...

Boa sorte na nova fase ;)
Foooooooooooco pra nós essa semana! Beijão!

Geovana Centeno disse...

Parabens pela pesagem querida, o importante é que manteve e não engordou...beijocas e boa sorte na entrevista!

Nah Ferreira disse...

Parabéééens.. tomara que dê tudo certo no seu teste ok?

Melhor não perder do que ganhar!! :)

Beijos

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaa Patinha ♥

Leticia (Le) disse...

Tnksss florzinha :D

Leticia (Le) disse...

Obrigada florrr ♥

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaa Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*

projet0vida disse...

Paaraabééensss!!! E sorte no emprego também néé, vai conseguir, certeza!!!


=**