28.10.12

Domingo lindo ♥

Oi amores, tão bem?

Que domingo mais gostoso né?! Solzinho :)
Hoje aproveitei pra acordar um pouco mais cedo que o normal, coloquei uma roupa bem confortável, tênis e fui votar ... fui pelo caminho mais longo, de propósito, para me exercitar! Como eu disse que estou procurando uma academia, vou escolher aquela que funcione nos finais de semana, tem dias no fim de semana que da uma vontade de treinar, mas ai a academia que eu treino está abrindo só de seg. a sex. :(

Bom, semana que vem vou lá no centro fazer umas compras pro batizado da minha pitxuca ... enfeites e mimimi sabe? Vou ver se aproveito a viagem pra comprar enfeites de Natal, porque com certeza já deve estar vendendo né. E é claro que vou dar o ar da graça na Zona Cerealista :D delícia ... vou comprar muuuuuuuuuuuuuitas coisinhas, eu vou postar pra vocês aqui ou no domingo ou na segunda, acredito que na segunda, porque domingo é dia da minha segunda corrida CCP. Depois falo mais sobre ela.


Por hoje é só amores.
Tenham um ótimo domingo, VOTO CONSCIENTE HEIM!

Beijos.
Boa R.A pra gente ♥

18 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos la amiga força e foco mesmo :D
Parabéns por tanta determinação estou aqui
te seguindo gostaria de ter sua visita la no blog
olha flor la tarolando sorteio de suplementos
alimentares de uma pssadinha la vou ficar muito feliz em ve la participando beijosssssss

Rachel disse...

Isso aí! São essas pequenas atitudes que fazem as coisas serem diferentes!!! Um bjo e sucesso

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa minha flor!!!

Leticia (Le) disse...

Com certezaaa linda *-*

Cassinha disse...

Isso ai Leca, hoje tirei o dia para dar uma descançada...mas senti falta da minha corrida. Também faço esses caminhos, vou para o trabalho andando, quando tenho que fazer algo que dá pra ir andando, vou andando e me movimento mais ainda. Bjs.

T. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CHOREI DE RIR COM A FOTO!!!!!
hhahahahahahahahahahaha
ri muito com a parada do zumbie....ameeei! rsrs

Leticia (Le) disse...

nééé flor ... o nosso corpo já PEEEEDE por A.F!!!!

Leticia (Le) disse...

hahaha *-*

Anônimo disse...

Mais uma corridaaa !!! o/// show, Lê!

Poisé, o Natal já está aí!
oO

Unknown disse...

Olá Leticia, parabéns pelo teu blogger !!!

Pelo o que eu percebi você está entrando no mundo das corridas, certo!?
Posso te falar que as corridas de rua te darão um gás a mais, na busca para o teu objetivo, eu comecei do nada, virei um viciado e 14kg se foram, 1kg a mais do que a minha expectativa.

Boa sorte na CCP, infelizmente não estarei por lá, estarei na Athenas.

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Unknown disse...

Rsrs... amei a imagem amiga!
Otima semaninha pra vc!
Boa segunda-feira! Beijos!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Denni disse...

ler teu blog me dá um ânimo diferente....#amo
beijão

Unknown disse...

Oi, cheguei no teu blog através de outros do mesmo gênero.
Adorei esse cantinho, e essa figura mostra bem a realidade. Eu adoraria correr de verdade, mas em 10 min já estou botando a lingua pra fora... AhHaiA
Já to te seguindo, meu blog é www.dietandocommallu.blogspot.com.br
Beijos

Leticia (Le) disse...

Sim Raaaapha! TO VICIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Leticia (Le) disse...

Oiiiiii querido =)
Acompanho sempre seu blog!!!!!
aaai que bom !! Eu fiquei apaixonada pela M5K! Agora não paro mais de correr de JEITO NEEEEENHUM!!! Dia 11 tem mais uma *-*

Obrigadaa, boa sorte na Athenas!!

Abraçossss!

Leticia (Le) disse...

haha obrigada minha flor =))
Beeeijos!

Leticia (Le) disse...

Ownnnn tnks Denni =))
São esses comentários que me animam (LLLL)

Leticia (Le) disse...

Tnks minha linda =))))