26.10.12

Casa dos 60 #vememmim.

Ooooi amores e amoras, tão bem?
Comigo está tudo ótimo :D

Bom, como algum de vocês sabem eu to participando do desafio das estações, e hoje é dia de pesagem ... ai fui me pesar e a balança marcou 70,6kg, ou seja, -400g em relação a segunda *-* que amor né? To superrrrrrrrrrrrrr feliz!

A R.A e a A.F estão tranks ... ontem fui procurar outra academia e achei uma que eu curti, vou fazer umas aulas de ginástica free lá e vou ver se vale a pena trocar ou não.

Hoje o post vai ser curtinho, to em clima de fim de semana já, então já viu né #correriatotal!

Teeenham um excelente fim de semana, sem jacas por favor heim?!
Boa R.A pra gente lindos(as).
Beijos 

20 Comentários:

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi LeLê! Tbm me pesei hoje e to com 71.7 Nem acredito que saí dos benditos 73 rss Até o fim de novembro quero chegar a 65.. :) Força aí e bom fds!
Beijos

Geovana Centeno disse...

Parabens bonita, meu sonho de consumo é esta casinha ai, esses ultimos kilos, ta me fazendo pirar ja kkkkk

beijocas!

Leticia (Le) disse...

Que delíciaaaaa Pri! parabéééns minha flor!
A gente vai conseguir ... Natal e Ano Novo vamos estar txutxucas :DDD

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Gee!!
Sao os mais dificeeeis ne ... mas vamos que vamos, força na perucaaaaa!

Marta Oliveira disse...

Oi Lê.

Segunda estará marcando 69. nem que seje 69,900kg.

Força ai.

Vc consegue.

Eu torcendo por vc

Bjs

Leticia (Le) disse...

SE DEUS QUISER MARTA KKK ACHO QUE EU VOU CHORAR SE ACONTECER ISSO (caps lock mode on pra empogação hahahaha) SUA LINDA!

Vania Oliveira disse...

Ai Lê, casinha do 60...que emoção hein?!!
Na próxima pesagem com certeza vc chega!
Não vejo a hora de entrar tbm no 60...ahahaha
um ótimo fim de semana,
bjo

Leticia (Le) disse...

Neeem fala amiga! Feliz demaaaais ♥

... disse...

Oieee... eu quero as casinha dos ''7'' aiiiiiiiiii que dificil... parabens pela sua determinação, isso é fruto do seu esforço!!! bjao e otimo fds!

Leticia (Le) disse...

obrigada floooooooooooor ♥

Renata disse...

Oi Lê, parabéns!!!
É tão bom, né?
Logo vc atingirá seu objetivo.
Bjos...

Leticia (Le) disse...

Demais Re!!!
Se Deus quiser amigaa :DDDD

Anônimo disse...

Ai que ótimo.. jaja ta na casa dos 60 *-*

Edna Goes disse...

Que tudo Le, parabéns... e rumo a casa dos 60. Que legal ter encontrado outra academia, faça as aulas e tomara que vc goste.

Le, vc viu deixei uma mensagem para vc no grupo do face e também no blog do desafio, so vou poder te enviar meu peso na segunda pois estou em viagem com o marido, ok.

Tem post novo no meu blog da uma passadinha lá depois, bjos...

http://ednaemagrecimento.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Siiim Ju!! *-*

Leticia (Le) disse...

Eu vi sim minha flooor =DDD sem problemas. Me avisando antes tudo da certo rs

Boa viagem com o amorrrrr!

Beijos!

Naiara disse...

Bom diaaa!!

Obrigada pela força lá no blog! hehehe a corrida foi linda, ainda nem acredito que aconteceu! Queroo maisss hahahaha \o/

Uhulll, você tá a um piscar de olhos da casa dos 60 hem?! FOCO!
Beijão e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Aewwwww o//// parabéns, Lê!
Foco, força fé!

:*

Leticia (Le) disse...

Maginaaa querida ...
que delíciaa né!!

*-*

foco totaaaaaaaaaaal!
Beijos querida

Leticia (Le) disse...

Obggg Raphaa :DDDD