25.10.12

BOCHECHAS.

Oiiii amores! Tão bem?

O assunto do post hoje é delicado haha ... pelo menos pra mim é! BOCHECHAS! Quem ai nunca foi chamada de "bochechuda"? Eu já, muitas vezes. Sempre tive BASTANTE bochecha, mesmo quando estava com um peso bacana, elas ainda estavam lá dando o ar da graça. 

Peraí, ESTAVAM? Não! Ainda estão haha.

Mas, desde que comecei a R.A elas diminuíram, graças a Deus ♥ ... nunca curti ser bochechuda, é uma coisa que me incomoda muito. Mas ok, é de família (meu pai), então ta na genética, não posso fazer muita coisa.


Hoje tive mais uma entrevista, vamos ver no que vai dar.
Fui treinar a noite de novo, mas hoje não tem ginástica :( ... então fiz um aeróbico rápido e treinei braços. Amanhã vou tentar ir a tarde e ai faço um treino de musculação mais completo.

Preparadas(os) para o fim de semana de eleição?

Um beijo amores ♥
Boa R.A pra gente

14 Comentários:

Marta Oliveira disse...

Olá.
Diminuiu bastante mesmo.

Ta lindona.

E aqui não vai ter segundo turno... graças a Deus.

Bjs.

Leticia (Le) disse...

Tnksss amiga!!
Ai que bom kk aqui vai ter! rs Domingããão!

beeijos Martinha!

Anônimo disse...

Nossa que diferença booa!
Meu problema nem são as bochechas e sim os braços... voce sentiu alguma diferença neles? Tão muito devagar os meus... Hj minha mae disse que os meus nunca vao mudar! aFFF...

Beijos, Leticia, gostei do blog.

Leticia (Le) disse...

Que isso flor, VAI MUDAR SIM! Os meus deram uma bela de uma diminuída ... são os mais difíceis de diminuir, mas não são IMPOSSÍVEIS!!!!

beijos querida, volte sempre!

Cassinha disse...

Linda! A diferença é imensa! Parabéns, você é um exemplo. Peguei as dicas de recheio do Rap 10 vou experimentar.
Bjs.

Leticia (Le) disse...

ownnn obrigada Lindaaa ♥
Deliciaa, eu amo Rap10!!!!

thaiscampbell disse...

Amiiiga, eu amo bochechas :x eu emagreci e elas ficaram, pq são de mim mesmo :x hahahha eu amo amo e amo, acho que ficamos tão lindas magras e buchudas :x hahahhahah um beijo linda! E estou sempre aqui viiiiiiu.

Leticia (Le) disse...

hahaha essas não vão largar a gente nunca amiga!! *-*

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
A bochechona está virando bochechinha hehehe. Parabéns pela mudança.

Beijos

... disse...

Oieeee... tá muuuitooo diferente MESMO. parabens pela determinação viu, os resultados estao otimos! bjaooo vamos lá!

Leticia (Le) disse...

Amééém Ro! rs Obrigada florzinha!

Leticia (Le) disse...

Obrigada florrr =DDD vamos que vamos!

Geovana Centeno disse...

Bah mas a diferença ta grande guria!

Leticia (Le) disse...

Tnksssss Geo *-*