16.10.12

Sem desculpas para burlar a R.A.

Ooooi minhas queridas (os), txudo bem?
Espero que sim!

Bom, hoje o dia foi SUPER corrido! Tive que ir lá no Posto Maria Zélia (Próximo estação Belém do Mêtro/SP), pegar remédios pra minha Vó e o meu Irmão. Pra quem não sabe, lá são remédios de auto custo e tals ... ;)

Então, já me programei, porque provavelmente ia passar a hora do meu almoço ou lanche da tarde, porque lá é suuuuper cheio e demora horrores. Então levei um Clube Social Integral e um Suco Ades de Melão ♥ nham nham #MEUPREFERIDO.


Ennnnnnnntão pra essas "gracinhas" que saem de casa sem se preparar e FUUURAM a R.A comendo uma tranqueira na rua, PÓPARANDOVIU! Nada de "aiiiii isso, aiii aquilo". Trate de se programar mulher! Afinal, é um interesse SEU! O Tio da padaria não ta nem ai se você quer emagrecer ou não, ele quer é vender os lanches hipercalóricos dele e já eras. Então PROGRAMEM-SE!

Outra coisa, por conta disto, não consegui ir para a academia hoje. Pelo menos até agora não, vamos ver umas 20h quando a minha tia chegar do trabalho. Mas já fiz o meu Slim in 6 e se não rolar a academia mais tarde vou fazer o Cardio do BBL.

Diário da R.A

10:30 café da manhã
Iogurte desnatado com granola ♥ 
1 xícara de café preto

13:30 lanche (estava no posto ainda)
Clube social integral (não bebi o suco)

15:30 almoço (cheguei na casa da minha mãe)
Arroz, feijão, carne com batata e brócolis (não saio na foto) ... nhaaaaaam, quem resiste a comida da mamãe? #ADORO
1 fatia de abacaxi

18:30 lanche da tarde
1 xícara de chá verde de limão
2 torradas com creme de ricota

21:30 jantar
não sei ainda

00:00 ceia
não sei ainda

É isso amores! 
Um beijo, SIGAM FIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRMES HEIM!
Boa R.A pra gente ♥


16 Comentários:

Anônimo disse...

Com certeza. Sempre que saio e sei que vou gastar um grande tempo na rua, eu levo alguma coisinha.. suco ades principalmente *-*

Anônimo disse...

Que lindonaaaa :]
super concordo contigo, Lê! SEM desculpinhas ... eu ando com vááárias coisas na bolsa.
:D
vâmo que vâmo o/
bjunda
Projeto EU Sarada

Elaine disse...

É isso aí flor, sem desculpas. Eu sempre levo alguma coisa qdo saio, mas se me esqueço, prefiro não comer nada do que pegar estas coisas calóricas, ou então passo em algum lugar e compro uma barrinha de cereal só pra disfarçar um pouco.Beijos, a alimentação tá ótima.

Renata disse...

Oie.. Eu tbém levo tudo na bolsa, nunca saio sem uma bolacha ou barrinha de cereal.
Está muito gata, hein? Nem parece que está acima do peso.
Bjoss...

Vania Oliveira disse...

ótima dica, eu tbm faço isso, qndo saio e vejo q vai passar da hora do lanche ou almoço, levo uma barrinha de cereal ou fruta e água! sempre funciona....ah, essa semana comprei o suco ades melão e lembrei de vc...rs....uma vez vc me disse q era uma delícia e tal...ai resolvi experimentar e adorei...rs
seu cardápio tá lindo!
bjus :)

Unknown disse...

Ta ficando sem barriguinha nenhuma hein amiga?
Ta linda nesta foto *-*
Beijos, boa quarta!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hummmm ... tô sentindo falta de alguém hoje na blogesfera :/
cade tu?

Leticia (Le) disse...

Adooro suco ades, de MELÃO EM ESPECIAL ♥

Leticia (Le) disse...

hihihi sempreee!!!

Leticia (Le) disse...

é isso ai lindona, nada de furar a R.A!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa minha florrr ♥

Leticia (Le) disse...

Sériooooooooooo? Aaaaai que legal rs.
Eu amooo esse de melão, só tomo dele =xxx

Leticia (Le) disse...

Tnksssss amorzinhaa! ♥

Leticia (Le) disse...

AQUUIIIIIIIIIIIIIIII! *-*

disse...

Oi vi o seu perfil e que suas pesagens são depois da gravidez. Estou tentando eliminar peso após gravidez, mas já era da blogosfera antes..tô voltando agora...já te seguindo =)

Leticia (Le) disse...

Estou seguindo de volta querida :D