16.10.12

Balanço Mensal + Diário da R.A + Pesagem.

Oiiiiiiiiii :)
Hoje o post vai ser LON-GO! Preparem-se haha.

Bom, primeiramente meu balanço mensal. Quem quiser ver o meu primeiro balanço mensal é só clicar aqui, depois deste resolvi que todo mês farei. Primeiramente eu to fazendo o BBL (Brazil Butt Lift) de vez em quando, não to mais regradinha não, meio que enjoei sabe, aquele professor que não sabe falar inglês ta tenso! Mas se for pra indicar, EUSUPERINDICO! Meu bumbum deu uma super levantada e ta mais firme. Então eu to fazendo 2x na semana ou eu faço a aula de Bum Bum Rapido ou Bum Bum. Também gosto de intercalar com as aulas de High e Tigh e Tummy Tuck. Pra quem não sabe do que eu to falando, eu já fiz um post só sobre isso aqui.

A academia ta seguindo FIRME E FORTE *-* ... cada vez mais apaixonada. Agora eu to correndo também :) o máximo que corri até agora foi 30min direito, mas eu to fazendo 20min de corrida e 10min de caminhada moderada. Nos dias que eu to com um super gás dentro de mim eu faço de 50 a 60min de esteira, ai intercalo caminhada e corrida. A R.A também ta sussa, to tentando diminuir o leite, porque eu sinto que quando bebo ele tipo todos os dias da semana eu fico um pouco inchada e também a balança não colabora.
Bom, como eu tinha prometido começar a postar o que eu como e eu ia começar isso HOJE, eu claro, esqueci de tirar fotos do que eu comi. Mas mesmo assim vou colocar no fim do post tudinho que eu comi hoje e os horários ok?!

Em relação a pesagem perdi 300g em relação a semana passada, ou seja, estou com 72,3kg! Fiquei feliz, como eu sempre digo, prefiro perder do que ganhar! VAMO QUE VAMO!

Então o meu balanço mensal fecha em -2,7kg! ♥ 
Ao todo já são -7,7kg desde que comecei a R.A! ♥

 :D

Diário da R.A

09:00 café da manhã
1 xícara de chá matte 
3 torradas com creme de ricota
2 bolachas cream cracker combina com o seu dia centeio

12:00 almoço
Arroz, feijão, farofa apimentada (receita do marido), frango assado e salada

14:30 pré-treino
1 banana

18:00 pós-treino + café da tarde
1 xícara de café preto
2 fatias de pão integral com creme de ricota e presunto magro

21:00 jantar
1 xícara de chá matte 
1 rap10 com recheio de atum e queijo branco

00:00 ceia
3 morangos

É isso amores, beeeijos ♥
Boa R.A pra gente!

23 Comentários:

Marta Oliveira disse...

Oh belezinha.
Daqui a pouco alcança os 10kg.

Maravilha.

Parabens.

Adoro seu pique pra academia.

Bjs.

Juliana disse...

Isso ai! Continue assim... Tenho muita vontade de baixar uns videos desses ai, só que a preguiça deixa por acaso? kkkkk
Flor, só um detalhe que vi na sua RA, vc combinou dois carbos no café da manhã: Torrada + Bolacha cream craker! Tenta evitar isso ai :) Um beeeijo flor, sua alimentação está linda como sempre, uma excelente semana.

Leticia (Le) disse...

Tnks querida :D

Renata disse...

Oie...
Também comi um Rap 10 hoje. Tão gostoso, né?
Continue animada, viu? Seu Super astral sempre nos contagia.
Bjos....

Edna Goes disse...

Parabéns Le, continue firme. Nos vamos conseguir alcançar nossos objetivos. Em relação aos videos quero começar hoje aquele da Jullian que as meninas colocaram no grupo do Face e depois quero tentar esse do bumbum preciso dar uma levantadinha no meu.

Bjos linda

Danielle disse...

Parabéns querida. Eu tbem fico hiper mega feliz com essas "gramas" precisosas que vamos eliminando. É de grama em grama que vamos eliminando muiiiitos pesos.

Beijos e boa semana.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vc está indo super bem! Parabéns!!!

Leticia (Le) disse...

Então flor, de manhã eu procuro ingerir mais carbo do que o normal porque se não eu sinto mais fome durante o dia! :) Minha nutri que indicou isto!

Unknown disse...

Sua alimentação sempre é tao saborosa *-*
Prova que fazer dieta nao significa sofrer pra comer né?

Amiga, indiquei você pra responder uma Tag em meu Blog.
Se quiser, passa lá pra conferir depois?

Um Beijo!

Anônimo disse...

Hummm .. uma farofinha apimentada é o que há :] hahahaha fiquei até com água na boca, Lê!
:)
Projeto EU Sarada

Nah Ferreira disse...

Adoooooooooooooooooooorei que começou a postar a alimentação!! Já quero essa receita de farofa apimentada! kkkkkkkkkk

Como faço pra te achar no fatsecret??

Beijos linda!

Anônimo disse...

Excelente alimentação! Parabéns pelos quilos eliminados! beijos

Danielle disse...

Quase 10 quilos ein!
Já dá pra fazer uns ANTES e DEPOIS ein!
rsrs
Parabens!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa Reee ♥

Leticia (Le) disse...

=DD isso ai lindona, siga firme e forte!!

Leticia (Le) disse...

Tnkkkss Dani =DDDDDDD

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Valber :D

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Maaay :D

Leticia (Le) disse...

Nem fala Rapha, EU AMOOOOO!

Leticia (Le) disse...

kkkk vou postarrrrr pode aguardar!!
Boa pergunta Nah, vou fuçar e te falooo ok?

Beeijos querida!

Leticia (Le) disse...

Tnksss Ju :D

Leticia (Le) disse...

Simmm Dani *-*
vamo que vamo!

Josiane disse...

Eu tbem enjoa fácil dos vídeos, e correr mesmo hoje eu consegui 8 minutos intercalados, p/ mim uma vitória