14.10.12

Diário da R.A + Mixtape.

Oiiiiiiiiiii meninas(os). Como estamos?

Comigo está tudo ótimo. =)

Bom como prometido vou começar a postar o que eu como aqui, a pedidos! Vou tentar tirar foto de TUDO, mas como estou começando eu tenho certeza que eu vou esquecer uma ou outra refeição, mas mesmo sem fotos eu vou escrever o que eu comi ok? *-*

Estou super ansiosa por amanhã, pois é dia de pesagem e aula de ginástica ... me descobri uma super apaixonada por aeróbicos. Coisa que eu ODIAVA em anos passados quando fazia academia haha, vai entender né.
Já que amanhã é dia de aeróbico, vou deixar uma mixtape MA-RA-VI-LHO-SA pra quem quer uma motivação ai pra correr. Eu adoro ela, da um super gás na corrida e não deixa você desistir. Outra coisa, quem ai pensa que correr não faz diferença e ai faz caminhada (leve, moderada ... que seja) na esteira por mais tempo ao invés de correr uns 20 minutinhos e andar uns 10, então eu lhes digo agora! Depois que comecei a correr dei uma SUPER AFINADA! Barriga desinchou DEEEEMAIS! E a balança começou a descer mais também. Então BORA CORRER GALEEEERA!

Bom gente, é isso.
Vamos lá aproveitar nosso domingo 
Boa R.A pra gente *-*

Download: Mixtape

10 Comentários:

Edna Goes disse...

É issoa ai Le, eu também morria de preguiça de correr na esteira, meu instrutor passa no treino eu so enrrolava, mas quando comecei a pegar firme na corrida também fez uma diferença boa na balança, não deixo de fazer o treino aerobico, quando estou com preguiça, coloco na cabeça que tenho que ter foco e acabo conseguindo fazer. Beijos linda .

Tenho poste novo no blog, da uma passadinha lá.

http://ednaemagrecimento.blogspot.com.br/

Denni disse...

Oi Le... sim, já li esse livro (a menina que roubava livros) mas não gostei..não é meu tipo de literatura, acho que é isso.. Correr??? hum, acho que não por enquanto..rsrs.. " preciso evitar a fadiga" ...hehehehehehe beijoka no coração e ótimo inicio de semana pra vc

T. disse...

Isso é a endorfina na sua vida! hahahaha
Força forçaa!!

Anônimo disse...

Com certeza, quando eu passei a correr, vi uma super diferença! Beijos

Elaine disse...

Olá flor, correr faz muita diferença sim, e aeróbica tbm ajuda muito. Continue firme nos exercícios e na RA. Beijos e boa semana.

Marta Oliveira disse...

Tbm adoro aerobicos e boa sorte na pesagem... Bjs.

thaiscampbell disse...

Leee minha linda! Amanhã irá arrazar na pesagem e eu tb amoooo correr! Adoro adoro :x hahahah isso ai, amo a sua empolgação linda! uuuuuuum beijo grande. Viu?!

Anônimo disse...

super curto os aeróbicos, mas HOJE prefiro me matar no transport do que correr :/ é MUITO difícil pra mim enquanto condicionamento físico, sabe? Tenho que me preparar melhor ... mas não desisti de correr.
Gostei do post anterior também :) super concordo contigo que podemos "comer de tudo um pouco" e que cabe a cada um estabelecer um limite.
Beijos grandes,
Projeto EU Sarada

Unknown disse...

Lê valeu... estou baixando agora pra correr amanhã ouvindo sua seleção. Adoro musica nova pra correr, dá um pique né rsrs.
Bjsss com ♥
Kaká

http://conteudoleve.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Aaaai eu adoro Denni, já é a 2ª vez que estou lendo ele rs