13.10.12

Pós feriado.

Oiiii minhas lindas(os), como estamos?
Como foram de feriado, regrados? Rum quero um feedback de vocês heim.

Bom, meu feriado foi ótimo! Primeiro Dia das Crianças da minha pimpolha ... #MAISFELIZIMPOSSÍVEL. Para as mamães, não sei se vocês conhecem a nova boneca da Mônica, aquela que engatinha e fala "mamãe, mamãe, papai, papai", gente, voltei a ser criança hahahaha achei linnnnda, super fofa! E a minha filhota então, amou a boneca, abraçava, beijava, agarrava ... a mamãe aqui quase chorou rs.

No começo gostou mais da caixa, não queria nem deixar a gente abrir pra ela rs

Em relação a R.A foi tudo tranquilo. Claro que teve comidinhas diferentes e tudo mais, mas gente, não precisa restringir NADA para emagrecer ... apenas comer com moderação já basta! É claro se tem algum alimento que você não consegue se controlar, então é melhor evitar mesmo. Eu por exemplo sou APAIXONADA por bolacha recheada, então EU SEI que se eu comer uma, eu vou querer 2, 3, 4, 5 ... e quando eu perceber vou ter comido o pacote inteiro. Outra coisa, refrigerante! Se eu beber um copinho, vai acender aquela vontade matadora de querer mais ... então eu também prefiro evitar. E assim eu sigo, comendo de tudo, me controlando e mesmo assim emagrecendo. 

Bom gente. É isso :)
Meu pós feriado ta super tranquilo, mó cara de domingo hoje né rs.
Como está o pós feriado de vocês?
Espero que vocês tenham um excelente fim de semana e lembrem-se: O que é melhor, minutos de prazer com alguma "gordice" na boca ou ficar de bem com o seu corpo pro resto da vista?

;)

Beeeijos e boa R.A pra gente  

11 Comentários:

Anônimo disse...

Ai que linda sua filha *-*
ah, minha R.A foi um desastre no feriado x_x. Mas hoje estou firme e forte nessa batalha :P
Beijos e muita força!

Marta Oliveira disse...

Sua filha é linda.

E aqui foi tranquilo feriado e hj: só no tanque... lavando roupas... rsrs

Bjos.

Renata disse...

Oie...
Sua filha é uma bonequinha linda!!!
Quer uma novidade? Estou conseguindo fazer exercícios em casa, rsss...
O resto está tudo tranquilo.
Bjinhos...

T. disse...

Que filha mais gatinhaaa!
Esse feriado ta sendo tenso pra mim...sempre fico ansiosa final de semana! /

Lu na Batalha para Emagrecer disse...

Adorei o seu blog, voltare sempre.
Adorei o layout, vc quem fez? Queria fazer um parecido.... Se foi alguém q fez, me indica?
Bjs

Leticia (Le) disse...

Ownn obrigada Juuu!!!
Hehehe isso ai ... tem que compensar!!

Beeeijos =)

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa flor :))))

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Ree!! =))
Sériooooooooo ... que delícia =DDD
Continue firmeeee heim!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa querida =))
poxa flor, mas não desanime heim, trate de compensar!!

Leticia (Le) disse...

Sim, foi eu sim =)

Camila disse...

Ahhh, foi a mesma que a minha sobrinha ganhou! :) Também voltei a ser criança: sentei no chão e fiquei brincando com ela! hahaha