10.10.12

Tudo sobre o FatSecret. #DICA

Oiiiii :) beleza?

Bom, muitos de vocês já devem conhecer o FatSecret né?! Eu não conhecia, até ontem ... adorei! Basicamente é um site onde você se cadastra, coloca peso inicial, meta e mimimimi e ai a cada pesagem você pode ir registrando, e ele faz gráfico de evolução e tudo mais, bacana né? Além disto, você pode registrar lá tudo que você come, e ai controlar as calorias (eu não gosto disso, mas pra quem gostar #ficadica), também da pra registrar seu gasto calórico, desde dormir até a academia. 


Da pra fazer livro de receitas, jornal pessoal e até convidar amigos! É super interativo, se você ainda não conhece, vale a pena. Eu vou usar ele para registrar a evolução da minha perda de peso, eu não tenho saco pra ficar registrando alimento por alimento, calorias e mimimimi diariamente. Prefiro me controlar no olho mesmo, pelo menos até agora ta dando certo.


Segue o link: http://www.fatsecret.com.br


De resto, fiz minha A.F hoje a tarde, foi Jump! Que delícia ... fazia semanas que o Professor não pegava pesado no Jump, pulamos até dizer chega. 

E o calor que fez a tarde? JESUS. Tava DEEEEEMAIS ... mas consegui fazer tudo sem parar pra descansar :)

Condicionamento físico cada dia melhor!!!

Gente, vou ver se a partir de segunda começo a postar meu Diário da R.A ... a pedidos e também porque já tem um tempinho que quero tirar foto do que eu como. Aliás, não se assustem, porque como eu disse em um post atrás ai, eu não substituo por exemplo arroz branco pelo integral, eu sei que é saudável e mimimimi, mas Arroz e Feijão para mim é LEI!

Então é isso :)

Um beijo, fiquem bem e BOA R.A PRA GENTE.

28 Comentários:

Elaine disse...

Querida somos duas então, tbm sou fascinada por arroz e feijão, não troco eles por nada. Vou dar uma olhadinha neste site, eu ainda não conhecia, valeu pela dica. Beijos.

Danielle disse...

Achei o site até interessante, fiz meu cadastro, mas to sentindo q eh algo q vai dar teia de aranha..
mal consigo conciliar o blog e a vida.
Mas valeu pela dica.
Hj suei no Jump tb.
Amei ter ido pra academia hj
foi mt bom

Marta Oliveira disse...

Tenho o aplicativo no celular desse site.

Nem sabia que tinha site... rsrs

Bjs.

Mille disse...

Olá... Hoje eu pulei no jump sozinha! Hahaha... Mas tô gostando de pular quando TODAS as esteiras estão ocupadas.. Condicionamento físico agradece, né? ^^

ah.. Também amo arroz e feijão (sempre tem no meu prato). Não fico só na saladinha não. Nem tenho saco pra isso! RA é pra vida toda e morreria sem feijão. :/
Mas o arroz eu gosto do integral :P

Cheiro flor...

Danielle disse...

Oi Letícia. Que bom que vc explicou mais sobre esse programinha. Eu tenho mas nunca sabia como funcionava. Agora com essa tua explicação ficou mais fácil.

Beijos e bom feriado.

Vania Oliveira disse...

já ouvi falar no site, mas ainda não tive tempo de conhecer, qndo eu tiver um tempinho vou da uma espiadinha, acho q vou gostar...rs
E o jump?! uma delicia né?!! rs
BOM feriado...
bjus

Anônimo disse...

ADORO e esse aplicativo me ajuda MUITO. Tenho ele no meu cel também ...:) hehehe

Unknown disse...

Bem interativo né? Gostei pra controlar a pesagem, o resto tbm nao usaria nao! hehehe
Eu tbm uso o arroz branco mesmo.
Um Beijo e um ótimo feriadão!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Pois é, arroz e feijão é uma dupla indispensável! Sobre o Fatsecret, acho que não me daria muito bem com isso, não gosto de ficar controlando as calorias o tempo todo.. e para a pesagem, anotar no blog já basta.. mas para quem gosta de organização, é uma ótima ideia ;)

Beijos

Denni disse...

Oi Le..puxa até que enfim, obrigada por aparecer..rsrsrsrsrs.... que livro vc tá lendo?? eu não tô nem na metade desse e já pedi o PENSE MAGRO que todo mundo tá comentando.... e to correndo lá pro fatsecret pq não conhecia tb...
beijos, sua linda!!!!
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

thaiscampbell disse...

Hello Le le! Já tentei ''interagir'' nesse site mas não gostei não hahaha seilá! Enfim, deve ser muuuuuuito legal essas aulas de JUMP né *o* quem sabe um dia terei TEMPO de fazer kkkkkk espero né! Quero saber das suas comidinhas tb *-* um beijo e bom feriado!

Ritona disse...

Lindona, obrigada pela dica. Vou dar uma olhadinha pra ver como funciona. Posta as fotos das comidinhas, sim. Eu quero saber. Sou como vc, não conto calorias, que eu não tenho saco (vou no olhômetro) e não substituo tudo nao. Mas tem dado certo por aqui tb. Bjoca

T. disse...

Ameeeeeei a dica!
e o blog
www.mulhermanequim.blogspot.com

Daiene Antoniolli disse...

que dica otima
nao conhecia o site
mais vou dar uma fuçada nele

adorei conhecer seu blog
vou virar seguidora e te convido a conhecer o meu tb

beijos

http://www.metirademim.com/

Leticia (Le) disse...

Néééé ... éé leeeei! E em lei a gente não mexe rs =)

Leticia (Le) disse...

Isso é fato Dani ... eu to lá só pra controlar o peso :) adoro gráficos rs!
Jump é uma DELÍCIAAAA eu amo!

Leticia (Le) disse...

Poiiis é linda =)

Leticia (Le) disse...

Jump é uma delícia :))))))))

Leticia (Le) disse...

hahaha eu imaginei isso ... também tenho mil app no cel que baixei mas nunca abri haha

Leticia (Le) disse...

Vai lá querida ... vale a pena pra quem gosta de se regrar mais :)
Jump é bom deeeemais!!!!

Leticia (Le) disse...

=DD

Leticia (Le) disse...

Ideeem haha ... da uma preguiça de ficar contando calorias né, eu prefiro o olhometro mesmo!

Beeijos

Leticia (Le) disse...

To lendo "A menina que roubava livros" ... O Pense Magro é DIVINO! Super recomendo =DD

Leticia (Le) disse...

Jump é VIIIIIIIDA *-*

Leticia (Le) disse...

Vou tentar começar a postar querida :))))

Leticia (Le) disse...

Tnks :D

Leticia (Le) disse...

Vai sim querida :)))
Tudo que é novo é bem vindo ...

To seguindo de volta ;)

Unknown disse...

Te add no fatsecret!rsrs
Atualiza por la flor!!!Seu peso ta mais lindo do que da ultima vez q vc postou la!
Bjsssssss