17.10.12

Respondendo TAG.

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Eu to ótima :)

Bom, hoje o post é especial ... estou respondendo a minha PRIMEIRA TAG

Fiquei muito feliz com o convite que a May do blog "Sobre Makes e Balanças" fez e vou responder com o maior prazer.

Vamos lá!



1ª regra: Falar 11 coisas sobre mim.

1. Sou filha única do meu pai e tenho 2 irmãos JAPONESES por parte de mãe. Então imaginem que sempre que saio ou com o meu irmão ou com a minha irmã e a gente fala "somos irmãos" e ai a pessoa olha pra mim, pra eles e fala "oi?" ... ééé pois é!
2. Minha irmã tem 26 anos e o meu irmão 30.
3. Eu e o meu marido nos conhecemos pelo ORKUT! SIM! Em 14/02 faz 6 anos que estamos juntos e hoje faz 1 ano e 5 meses que juntamos nossos trapinhos.
4. Aliás, 14/02 é dia do MEU ANIVERSÁRIO. Então comemoro mais 1 ano de vida e consequentemente mais 1 ano junto do meu aaaamor ♥
5. 14 é um número CARMA entre eu e o meu marido. Sente só: 14/02/1990 minha data de nascimento, 14/12/1988 data de nascimento do meu aaaamor ... sendo assim ele é 14 meses MAIS VELHO do que eu. 14/02/2007 dia em que nos vimos pela primeira vez e nos beijamos e mimimi. Sentiram? SUPER CARMA! rs.
6. Sou graduada em Design Gráfico.
7. Minha melhoras amigas se chamam Kianne (conheci na faculdade) e Carolina (conheci pela internet, já trabalhamos juntas e mais um monte de coisa).
8. Minha amiga Kianne ta grávida de 20 semanas e vou SER MADRINHA ♥
9. SOU MÃE ♥
10. Sou apaixonada por leite ninho em pó, comer de colher mesmo sabe? AMODEPAIXÃO!
11. Amo o verão, odeio o inverno.

2ª regra é responder as perguntas que a May fez para mim:

1. Onde mora?
São Paulo/Capital - Interlagos.
2. Porque escolheu o nome do Blog? 
Porque é assim que quero me sentir quando atingir o  corpo que eu to buscando "Feliz e Leve".
3. Estado civil? 
Casada.
4. Tem filhos? 
Sim, Julia 9 meses ♥
5. Além do Blog, trabalha? Com o que? 
SOU MÃE! haha Estou esperando ela completar 1 aninho.
6. O que mais gosta na Blogosfera? 
A interação com vocês, eu amo isso!
7. O que não gosta na Blogosfera? 
As pitaqueiras que gostam de colocar defeito no que fazemos/postamos.
8. Qual a coisa que te deixa mais feliz neste mundo? 
Ver cada mudança e aprendizado na minha filha.
9. Tem algum sonho de consumo que ainda não conquistou? Qual? 
Casar linda e magra na igreja.
10. O que mais gosta no Blog Sobre Makes e Balanças? 
Tudo que você fala sobre makes, eu AAAAADORO! Pego super dicas :)
11. Tem algum ritual de beleza diário? Qual? 
De manhã tirar a nháca do rosto que passo toda noite ... Bepantol! Aliviou demais as minhas olheiras, e a pele agradece.

3ª regra indicar duas blogueiras com menos de 200 seguidores para responder:

Eu escolho a Júlia e a Rapha. Sigam elas meninas, adorooooo!

4ª regra é formular 10 perguntas para a txutxucas responderem:

1. O que fazem da vida?
2. Sonho de consumo?
3. Estilo musical preferido?
4. Quantos anos?
5. Estado civil?
6. Vaidosas? Dicas?
7. Cabelos lisos ou cacheados?
8. Quanto tempo tem o blog?
9. Como surgiu a ideia do nome do blog?
10. O que acham do meu blog "Feliz e Leve"?

É isso gente :))))))
Posto o diário da R.A de hoje amanhã ta?
A.F foi sussa, aula de STEP ♥ Delícia!

Beeeijos, feliz R.A pra gente!

Ps.: ESQUECI DE FAAAAAAAAAAALAR! Vou participar da minha 1ª corrida :) M5K! Quem mais?

14 Comentários:

Renata disse...

Oie...
Adorei saber um pouco mais sobre você.
Também uso bepantol no rosto, só que misturo com a hipoglós. Fica uma nhaca mesmo.
Bjos...

Leticia (Le) disse...

*-* é sempre bom nos conhecermos um pouquinho mais né Re!!
Nem fala em nháca, meu marido ri de mim toda vez que durmo/acordo rs

Nah Ferreira disse...

Gostei demais de te conhecer melhor!! kkkk Menina fiquei besta com esse carma do "14" kkk gente... coisa surreal!!

Beijos
Nah

Leticia (Le) disse...

kkkk pois é menina!!!

Marta Oliveira disse...

Tbm adorei o "carma"... kkkkk

Emagrecimento Sem Segredos disse...

aahhh que legal saber mais de vc!!! Quer dizer q vc vai participar de uma corrida de rua? que maravilhaaaaaa!!! Vai ser quando?

Anônimo disse...

AMEI o////////
HAHAHAHAHA
vou responder com o maior prazer ;)

Boa sorte na corrida :D FOCO e FORÇA pq deve ser punk! hahaha

Unknown disse...

Adorei sua respostas amiga! :)
E seu "carma" realmente é muito interessante!
Acho que o Universo sempre conspirou pra vcs se conhecerem! heehe
Uma Quinta linda pra você!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

hahahaha ;D

Leticia (Le) disse...

Domingooooo! Torça por mim!!! Vai ser a M5K *-*

Leticia (Le) disse...

Ja li suas respostas e adoreiii :DDDDDDD

Leticia (Le) disse...

=DDD néé, todo mundo fala isso!!!

Danielle disse...

1ª corrida?
Ui, sonho com a minha!

<3

Leticia (Le) disse...

Siiiiiiiim Dani!!