19.10.12

Minha primeira corrida, M5K.

Oiiiiiiiiiiiiiiiii :) ai como eu to feliz!
Ontem não postei porque queria falar da minha corrida, e a foto do meu kit tava no cel e o marido levou pro trabalho ¬¬.

Então, como eu disse no fim do post anterior eu vou fazer minha primeira corrida! Pra quem não conhece o M5K: é uma prova só para mulheres, organizado pelo Mcdonald's :)))) ... são 5km de percurso! Quem quiser saber mais é só ir lá no site da corpore, vou deixar tudo aqui no fim do post.

Eu espero que está seja a minha PRIMEIRA corrida de MUUUUUITAS! Bora correr mulherada.
Ontem fui lá buscar o meu kit, foi super tranquilo. Fui até a estação brigadeiro e desci a R. Manuel da Nobrega apé de boooa! Foi em torno de uns 20min de caminhada ... quem for buscar o kit e tiver tempo vale a pena a caminhada. Chegando lá tinha uma fila super pequena e o pessoal que distribui o kit também super ágil.

Outra coisa! Eu não vou correr com o meu nome, OI? Hahaha é isso mesmo ... quando fui fazer a inscrição já tinham acabado as vagas :( e ai fiquei super na bad. Mas ai a Cassia LINDA fez a inscrição, porém não vai poder correr e tals como ela explica num post no blog dela. E ai GENTILMENTE cedeu a inscrição dela pra mim ♥ que aaaamor!
É isso gente. Mais tarde passo aqui e posto o Diário da R.A de ontem e hoje! E falar um pouco mais sobre a A.F também ...

Beeeijos e boa R.A pra gente ♥

6 Comentários:

Anônimo disse...

Ainnn vai ter essa corrida aqui no Rio também, mas nesse fds não dá pra mim :/ já tinha outros compromissos!
Mais uma vez aí vai um desejo de boa corrida pra você o/ e volta LOGO pra contar tudo sobre o dia, ok?

=*

Danielle disse...

Mas conta mais sobre a corrida?
Aguentou até o fim? Rolou uns tombinhos? hahaha

Beijo

Anônimo disse...

Ai como eu queria correr *-* deve ser mara..

Leticia (Le) disse...

aaaah ... pode procurando corridas por ai então raam!!
Pode deixar que volto sim amora :DDD

Leticia (Le) disse...

É domingooo gataaa!

Leticia (Le) disse...

Vaaamos ver Juu é domingo *-*