19.10.12

Diário's da R.A atrasadinhos. (pesagem off)

Diário da R.A 17/10/2012

11:00 café da manhã
Sanduíche de pão integral com queijo branco 
Cappuccino ♥

14:00 almoço
Arroz, feijão, carne e saladinha

17:30 lanche da tarde
3 torradas com creme de ricota

1 xícara de café

20:30 jantar
Sopa da Julia rs

23:30 ceia

1 xícara de chá matte 


Diário da R.A 18/10/2012

10:00 café da manhã
Sanduíche de pão integral com queijo branco 
Cappuccino ♥

13:00 almoço
Canja de galinha da vovó ♥

16:00 lanche da tarde (estava na rua)

Suco ades de uva

19:00 pré treino
Banana

21:00 jantar 
Arroz, feijão e figado assado



Diário da R.A 19/10/2012

10:00 café da manhã
2 torradas com manteiga becel

1 banana quente (delícia)
1 xícara de chá matte

13:30 pré treino
1 xícara de café preto

1 torrada

16:30 lanche da tarde
1 pão francês integral com manteiga becel

1 xícara de café

20:00 jantar

Sopa da Julia rs

23:30 ceia
1 xícara de chá matte


:)))

é isso minhas lindas!
Sem fotos :( desculpem ... ♥

Mas tem uma foto antes do treino de hoje :D e eu me pesei também porque to fazendo parte do desafio das estações! E adivinhemmmmmmmm? 71,3kg *-* TO TÃÃÃÃÃÃO FELIZ! Não vou atualizar o peso ali do lado porque minha pesagem é de segunda, então segunda vou pesar de novo.



É isso amores e amoras :)
Bom final de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
Boa R.A pra gente.

11 Comentários:

Pam disse...

parabéeeeeeeens, Lê!

segunda pesará menos ainda ;)

Juliana disse...

Tá linda! :) seu rosto tá fininho, parabéns!!!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Paaaaaaaaaam :D

Leticia (Le) disse...

Ebaaa brigada Juuuuuu *-*

Renata disse...

Oie...
Só na sopinha, né? kkkkk...
Vc está magrinha!!!
Parabéns!!!
Bjosss...

Leticia (Le) disse...

Pois ééé Re ... quanto ta delícia a sopinha dela eu embalo junto hehe!
Obrigada minha florr ♥

Marta Oliveira disse...

Eeeee... Parabéns.

Continue assim... :

Qto tem de altura?

Acho vc tão pequenina... rsrs

Leticia (Le) disse...

kkk e sou! 1,62 hahaha

Marta Oliveira disse...

Ahauhaha.

Eu sou mais baixa que vc 1cm... Tenho 1,61cm.

Mas vc parece ser bem mais pekena que eu nas fotos.

Acho que é pq eu to enorme ainda.

Será que quando eu tiver com 70 igual vc tbm vou ficar pekena? Acho lindo mulher pekenina... rsrs

Leticia (Le) disse...

Pode ser impressão só haha eu não me acho ALLLLTA, mas também não me sinto baixinha também! Eu diria mediana rs ...

Acho que simm!!
É que também as gordurinhas aqui são beeeem distribuídas kkk principalmente pernas e bumbu

Arlesandra disse...

Oi!
Vc está muito bem, parabéns!
Otimo fim de semana!
Bj