20.10.12

É AMANHÃ M5K!

Estou suuuuuuuuuuuuuper empolgada!


:D
:D
:D

Hoje o post vai ser curtinho, só estou passando para registrar mesmo. Hoje também foi corrido, passei o dia inteiro na rua com a minha irmã e o meu cunhado ... fomos comprar os vestidos de batizado das nossas pequenas, LINDOS! Quando estiverem prontos (porque compramos sob medida) eu posto uma foto aqui pra vocês.

Ganhei um tênis LINDODEMORRER da minha irmã! Ownnnnnn ♥

*-*

Um beijo meus amores, torçam por mim amanhã!
Boa R.A pra gente ♥

6 Comentários:

Marta Oliveira disse...

Torcendo Lele... Bjs.

Giovana disse...

Seve ter sido ótimo!! Vi algumas fotinhos... rs

Leticia (Le) disse...

lindaaa!

Leticia (Le) disse...

Foi uma delíciaaaaaaaaaaa!

disse...

que tênis FABULOUS! Amei!

Respondendo ao seu comentário, meu bebê está com 3 meses. =)

Leticia (Le) disse...

obrigadaaa lindona!!
Ownnn que lindo! Pequenino aindaa .. a minha tem 9, fazz 10 dia 28!