21.10.12

Como foi a M5K SP.

Oiiii amores, bem?

Eu to O-T-I-M-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A ... 
Vou tentar falar como foi a M5K, minha primeira de muuuuitas corridas, to in love ainda!

Então, acordei super cedo, porque as meninas do #pensandomagro tinham marcado lá na estação São Bento às 7h. Acho que cheguei 7:05 por ai (integração na estação pinheiros salvando minha vida sempre haha). Chegando lá conheci a linda da Camys do blog pensando magro ... suuuuuuper simpática! De lá fomos andando para o local onde teríamos que pegar o chip, guardar volumes e tals. Chegando lá peguei o chip, coloquei no tênis ok!

Até ai tudo bem ... até eu olhar o nome que veio no envelope do chip: Bruna Praxedes Yamamoto. Oi? Sim, a moça lá do estande dos chips me deu o chip errado! Mas não dava mais pra trocar porque estava LO-TA-DO! Paciência, fui com esse chip mesmo.

Bom, eu estava junto com a Rhanay do grupo #pensandomagro, nos encontramos na estação luz do metro ... uma fofa, correamos a prova inteirinha uma do lado da outra e no mesmo ritmo 6"41! 

Faltava uns 5 minutos para o início da prova e estávamos lá aguardando perto da linha de largada. Enquanto aguardávamos  que delícia de ambiente, todo mundo feliz, música, sorrisos ... se alguém foi pra lá estressado com certeza neste momento ficou super em paz, eu pelo menos estava flutuando!
Quando soou o sinal de início, que friozinho na barriga, fiquei toda arrepiada. E esse arrepio me acompanhou pelo menos até o primeiro km do percurso ... que sensação maravilhosa, acho que eu nunca tinha me sentindo tão bem quanto eu estava me sentindo naquele momento! Começamos correndo de boa, velocidade mediana, prestando muuita atenção na respiração e assim fomos.  Todos os colaboradores do evento super animados e incentivavam a gente no decorrer da prova, gritando, levantando os braços ... muiiito gostoso! 
Essa foto ai em cima acredito que tenha sido na metade dos 2km, indo pro 3km ... alguma coisa assim! Quanto faltava 1km para o final apertamos o passo ... eeee aquele arrepio do início voltou com tudo e foi até quando eu cruzei a linha de chegada. Fiquei super feliz, emocionada ... minha PRIMEIRAAA corrida! Não existe sensação mais gostosa de DEVER CUMPRIDO. O meu rendimento foi excelente, 1000x melhor do que eu faço na academia ... sem comparação. O tempo oficial foi 00:33:28.03 AMEEEEI!!!!!

Enfim. Até agora eu não consigo descrever direito como eu adoreeeeei correr ... foi MUUUITO bom! A vibe do lugar, das pessoas, é tudo mágico. CORRAM GENTE, FAZ MUITO BEM ... eu to de bom humor até agora! Serotonina mode on haha.

No fim da prova tinha um kit lanche, banana, maçã e isotônico! Assim que devolvíamos o chip eles já nos davam a medalha, que é muito linda por sinal.

Para quem continuasse lá no evento estava tendo uma aula aeróbica super animada, tinha várias tendas de empresas e nelas dava pra alongar, fazer algum tipo de prova, experimentar um produto novo ... várias coisas. Eu não quis ficar, eu só queria a minha casinha rs. Então vim embora assim que terminou a prova.
Estou maravilhada! 

É isso gente :D
Um beijo enorme pra vocês e tenham um dia lindo.
Boa R.A pra gente 

26 Comentários:

Renata disse...

Oie... Que legal!!!
Acho que ainda não me atrevo a correr, rsss...
O povo de onde faço estágio vive me chamando para correr e eu somente agradeço.
Quem sabe um dia, né?
Parabéns!!!
Bjos...

Leticia (Le) disse...

Trateee de ir heim dona Reee!!! rs
Beeijos linda, obrigada!

Cassinha disse...

Parabéns Letícia. Você fez um excelente tempo, começou arrasando heim! É bom demais participar dessas provas, ainda mais grátis, aproveita Sampa tem muitas. Seja paga ou gratuita o importante é correr. Queria ir correr Magic Disney...mas devo migrar um sistema no trabalho bem no fim de semana da prova, se conseguir antecipar a migração, vou correr ai. Bjs.

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa minha querida!!! Eu adoreii, com certeza este foi um enorme passo que dei na minha vida e vou continuar correndo com certeza =D

Queria ir na Magic Disney também ... but agora to polpando $$, ai vou na CCP que vai ser 5 de novembro se não me engano!

Um beeeijo querida

Edna Goes disse...

Le muito legal, e para primeira corrida o tempo foi excelente, parabéns Flor. Moro em Brasília e aqui tem poucas corridas e geralmente são muito caras as inscrições mas quero ver uma oportunidade para poder participar.
Vc esta linda na ultima foto do post, esta bem magra, parabéns...

Leticia (Le) disse...

Obrigada minha florr ... fiquei muito feliz com o tempo também! Aaai, aqui em SP pelo que eu to vendo tem sempre corrida gratuita ... em novembro tem outra, corrida CCP, contra o preconceito, já to inscrita e aguardando o dia de retirar o kit *-*

Obrigadaaaa lindona!!!!

Beijoss!

Giovana disse...

Aiii que legal! Da pra sentir sua felicidade nas palavras!!
Parabéns por mais essa conquista!!

(Meu reader n tinha atualizado ainda pra esse post, por isso o coment no anterior qse junto com esse kkkk)

Bjs!

Leticia (Le) disse...

Aiii Gio, foi uma delíciaaa! Totalmente indescritível *-* ... Obrigada flozinhaa!!

Beeijos!

Vania Oliveira disse...

Aaaiiiii q maravilhaaaaaaaa!!!
Fiquei muito feliz e motivada com sua empolgação, não sabia dessa corrida aqui em São Paulo,eu moro na Zona Norte de SP ...se eu soubesse e tbm estivesse preparada fisicamente, com certeza iria...quem sabe na próxima né?! rs
Obrigada pelo apoio....
bjus

T. disse...

Ta lindonaaa, adorei o post, não sabia como era o chip de corrida. Que legaaaal, quero logo aprender a correr...meu sonho. :)

Leticia (Le) disse...

Sério Vaaaania ... aaai, então quando tiver inscrição aberta pra SP e eu for vou te chamaarrr!!!
Beeijos gatona =DD

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaaa =D
nem euuu rs ... fala em chip eu lembro de chip de celular hahahaha
Eu comecei com esteira de academia, nunca tinha corrido na rua =D

Anônimo disse...

Que perfeito *-* Quando tiver oportunidade, correrei com certeza !

E você está linda ! Beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu sabia que vc ia amar!!!! Parabénsssssss!!! Seu tempo foi maravilhoso!! O meu melhor tempo foi 34 min. Hj em dia faço entre 36 a 38 min. Estou um "velho". hahahahaha Mas para um gordinho com 126kg está ótimo, não está?

A sensação é maravilhosa. Diga aí, se não é. Que perfeito. Parabéns mesmo! Fico super feliz quando vejo pessoas encarando corridas de rua.

Bjo

Valber

Roberta Zero Cal disse...

Oii
Puxa, que legal... e que bom que gostou, vira um baita incentivo né?

Beijos

Anônimo disse...

Aewwww o//////// Lê! Que tempo MARAVILHOSO vc fez :D Parabéns por essa conquista!

Leticia (Le) disse...

Corre sim Ju ... é MARAVILHOSOOOOOOO! *-*
Obrigadaa minha linda

Leticia (Le) disse...

Aaaah! É realmente é uma delíciaaaa ... sensação muito gostosa que a gente viciaaa! Com certeza o seu tempo está óóótimoooo :DDDDDD

EU AAAAMEI! E já tenho uma marcada para 4/11 *-*

Obrigada pelo apoiooo!!!!

Beeijos!

Leticia (Le) disse...

Obrigada Rooo =DDDDD

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa Rapha =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

thaiscampbell disse...

Leeeeeeeeeeeee amei tudinhoooo aqui! Que maravilha! Que delícia, um dia vou participar de uma corrida!! Vai comigo? Rs hahah ai que alegria de ler isso, sua linda!

Leticia (Le) disse...

*_________* Vou simmmmm Camp :DDDDDD

Vania Oliveira disse...

Aii Le, vou adorar, a corrida e te conhecer! :)))
Me avisa mesmo viu?!!!! não esqueceee!! rs
bjão!

Leticia (Le) disse...

Pode deiiixar flor :D

Unknown disse...

Lê meu sonho é participar de uma corrida, mas ainda tenho medo... não sei se estou preparada!!!
Quero ir na corrida das Cores em Março do ano que vem aqui em BH... mas não é bem uma corrida né, então estou tranquila. Mas vou criar coragem e me aventurar qualquer dia...
Bjsss
Kaka

http://conteudoleve.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Kakaaaa vai com fé amiga! Muita gente caminha nessas corridas!!!