22.10.12

Pesagem + Diário da R.A.

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom! PRIMEIRO! Muuuuuuuuuuuito obrigada a todos os parabéns que recebi por ter corrida a M5K *-* ainda to muuuuuito nostálgica por conta da corrida, nem acredito que dei esse passo tão grande/importante na minha vida.

Segundo! rs Me pesei na sexta né? E a balança marcou 71,3kg né? Então, como HOJE é o dia oficial da minha pesagem tive que me pesar de novo e tchã tchã tchã

71,0kg
Eeeeeeeeeeeeeeeeba! Já são -9kg

:D

Hoje também fui pra academia, dia de ginástica o/ ... dia mais feliz da semana rs ♥ MAS o professor faltou! É de novo ... F A L T O U! E nem sequer avisou. Porque normalmente quando ele falta (porque ele falta mesmo) ele avisa, dessa vez nem isso ... fiquei super chateada  poxa, a gente deixa de fazer as ciosas no horário pra chegar lá pontualmente e não pegar a aula no meio e atrapalhar né. Mas OK Esse mês vou procurar outra academia. :(

Ai o que eu fiz? 20min de corrida com peso na mão, siiiiiiiiiiiiim, NOVIDADE! Agora corro com pesinho de 2kg na mão! CANSA DEMAIS! Mais 20min andando e 20min de bike com carga 2. Delícia :)

Diário da R.A 20/10/2012

12:00 café da manhã
Sanduíche de pão integral com margarina becel 
Cappuccino ♥

15:00 almoço
1 Panqueca

18:00 lanche da tarde

Sanduíche de pão integral com queijo branco


21:00 jantar
Arroz, feijão, brócolis e filé de frango assado

00:00 ceia
1 xícara de chá matte




Diário da R.A 21/10/2012

05:30 antes da M5K
xícara de leite com cappuccino 
Sanduíche de pão integral com queijo branco
1 banana

08:40 depois da M5K
1 banana

1 maçã (não tomei o isotônico) 

11:30 almoço
1 Arroz, creme de milho e peixe salmão ♥


14:00 lanche da tarde 1
1 xícarra de café preto

Torradinhas com patê de atum

21:00 jantar
Rap10 com creme de legumes

00:00 ceia
1 xícara de chá matte



A minha R.A de hoje posto amanhã okêi?!
Eu tenho a maior preguiça de anotar isso, sério ... acho que o post fica super cansativo, seis "achão" que eu continuo postando ou nem? Posto porque foi a pedidos mesmo!

Um beeeeeijo lindas(os).
Boa semana/R.A pra gente ♥ 



31 Comentários:

Pri (Manias de Pri) disse...

Parabéns pelo objetivo conquistado! Força pra continuar. Beijos

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa linda ♥

Edna Goes disse...

Linda parabéns pelo 1,3 kl eliminados. Com força e peseveransa vamos alcançar nossos objetivos.

Que chato isso, do prof. faltar, parece uma coisa né e sempre no dia da aula que a gente mais gosta. Sacanegem, mas se vc esta insatisfeita com isso, procura mesmo outra academia, uma que vc se identifique.

Bjos.

Marta Oliveira disse...

Parabéns... Vamos qe vamos.

Bjs.

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa lindona!! Vamos sim, amém rs

Nossa nem fala, graças a Deus eu tenho vocês para me animar viu, porque é de chutar o pau da barraca hunf

Beeijos!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Martinhaaaa

Anônimo disse...

Te falar que essa parada de correr com o peso na mão deve ser PUNK hiiiiiiien! hahahaha
Hoje consegui correr mais 15 min :)) e estou MEGA feliz (!)
Tá super diva na foto, Lê! Parabéns pela pesagem o///
Bjão

Leticia (Le) disse...

PUNK DEEEEMAIS MENINA! Cansei o dobro! É bom que a gente da um UP na aeróbica né!
Que delíciaaaaaaaaaaaa Raphaaa, continuaa heim!!!
Obrigada florrr

Beeijãão!

Elaine disse...

Parabéns pelo pesinho, sua alimentação tá ótima, mas tem que ver outra academia mesmo, onde o professor seja responsável e não deixe todos esperando. Beijos.

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa lindona!
Nééé, URGENTEEE ... odeio descomprometimento!

Renata disse...

Oie... Vc está tão magrinha nas fotos.
Amanhã eu posto uma foto da minha panela. Diz que é para 11 litros. Achei bem grande. É de 3 andares. Tem uma foto dela em um post que fiz, mas amanhã eu tiro a foto e posto.
Sua R.A. tbém está linda, viu?
Bjoooosss...

Danielle disse...

9 quilos? em quanto tempo?
:D

Arrasou!

Leticia (Le) disse...

Tnksss minha flor!
Eu já tinha visto, mas era foto do site da penela né? Quero ver a foto da panela que chegou na sua casa, nem sempre é igual kkk
Obrigada florzinha!
Baatchos!

Leticia (Le) disse...

Simmm querida!
Desde 14/08, ou seja, 2 meses 9 dias *-*

Amanda Borges disse...

Nossa, voce já emagreceu bastantee hein!
corpitcho nota 10!
logo logo casinha dos 60 na área, que tudo ;)
:*

Patrícia Rocha disse...

Parabéns pela conquista gata. :) Achei a carinha do seu blog tão lindo, com quem fez? Bjinhos

Leticia (Le) disse...

tnksss amandinhaaaaaa ♥

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa Paty!
Eu que fiiz, sou designer ;)

Vania Oliveira disse...

Parabéns Le!
um ótimo dia :))))))
bjs

projet0vida disse...

Paaraabééénsss!!!
Tá super linda..

o/

Patrícia Rocha disse...

Quanto vc cobraria por um layout mais ou menos parecido com o seu? Algo simples e tal... :)

Unknown disse...

Le *-*
Olha a ultima foto, que lindona que vc esta *-*
A barriga já ta quase inexistente, né?
Parabeeeeeeeeeens :)
Beijos e boa terça!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa lindaa!

Leticia (Le) disse...

Tnkkkks =D

Leticia (Le) disse...

Me manda um email para conversarmos querida!
leticia_rr@msn.com

Leticia (Le) disse...

Tnkkkkkks pelo apoio Maay!
Uhuu se Deus quiser essa barriga some ate o fim do ano kkk amem!
Beeijos gata!

Giovana disse...

Que professor folgado hem? Aff...
Bjs.

... disse...

oieee, passei pra conhecer, adorei!!! parabens pelos 9 kgsss... to na lutaaa tbm, sou nova por aqui!!! bjs e foco e força linda!

Leticia (Le) disse...

ai nem fala Gio .. to pu** hahaha

Leticia (Le) disse...

Tnkks pela visita linda :)))
Vamo que vamo ♥

Leticia (Le) disse...

ok =)