11.9.12

Treino + elogios :)

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?
Bom, hoje meu dia foi sossegado ... fui pra academia, mas ao invés de treinar peito (como diz o meu plano de treino) treinei pernas, glúteos e ombro, que é o meu treino de quinta-feira. Mas por que raios? Simples! Porque a academia estava LO-TA-DA, lotada MESMO! Só que só na parte dos membros superiores u.u. E eu não queria ficar revezando com aquele monte de marmanjo de braços enormes e pernas que mais parecem dois "cambitos". É O FIM ISSO! HOMENS DICA IMPORTANTÍSSIMA: Eu sei que para vocês ter braços, peitoral, abdômen, enfim, membros superiores super definidos é lindo, maravilhoso de morrer né? E é mesmo! Mas me fala, e os membros inferiores? A coisa mais feia que existe numa academia, no MUNDOOOOO, são aqueles marmanjos, com os membros superiores enormes e definidos, enquanto as pernocas tão lá, uma mais fina que a outra, parecendo que vão quebrar. É MUITO FEEEEIO! rs #desabafei #prontofalei. 


(quando pensar em desistir, pense porque você começou :)

Enfim, amanhã to super ansiosa com a aula de ginástica, vamos ver o que o professor vai aprontar dessa vez ... espero que seja uma aula suuuper pesada, to precisando queimar muitas calorias!
Queria agradecer também os meus novos seguidores :), obrigada, obrigada MESMO! De coração! Esse blog está fazendo uma grande revolução na minha vida, to super focada na minha R.A, acredito que nunca estive tão lúcida quanto estou agora! Vocês me incentivam MUITO! Podem ter certeza que tento devolver esse incentivo na mesma proporção que recebo!
Falei, falei, falei e nem falei sobre o tal "elogios" que está no título da postagem né? É acostumem-se, sou faladeira! Maaas então, hoje recebi elogios de 2 pessoas, falando que emagreci *___________________________________________*, quer me fazer ganhar o dia? Fala que eu emagreci e vou te amar pra sempre! rs. Brincadeira, euforias a parte, to feliz porque isso pra mim é maais um incentivo!

É isso gente, um beijo pra vocês, boa R.A também e FOCO, FOCO, FOCO!

12 Comentários:

Josiane disse...

Adorei seu blog, receber elogios é realmente muito bom.

http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Obrigada flor! Volte sempre ;)

Anônimo disse...

Oi, Leticia!

Primeiro quero agradecer pela visita lá no blog.
Adorei teu espaço, super divertido :)

Guria eu tento colocar isso na cabeça dos homens que frequentam a acadêmia... Sério! Eles ocupam boa parte dos aparelhos de membros superiores, começam a levantar aquele monte de peso, fazer uns barulhos estranhos (tipo ruuurh, ruubf) ficam com a cara que vai explodir de tanta força que fazem, ai eu como uma boa metida, para do lado e digo, do que adianta se a bundinha e as coxas não dão pro gasto kkkkk Ai, depois eu começo a dizer que em pernas eu sou mais forte hahaha Bom, ao menos 2 deles começaram a incluir uns exercícios de pernas ;)
Vamos revolucionar!!!

E é sempre ótimo receber elogios, esses então :) rsrsr

Beijo Charmoso :*

Uma maravilhosa quarta-feira!

Leticia (Le) disse...

hahahahaha saaabia que não era só eu que reparava nisso! Geeente é feio demaaais! Vou tentar colocar seu conselho em prática ... porque da dó de ver viu! Imaginaaa, coloca uma regatinha todo pá e uma bermuda com aqueles "campitos" #pelamor né! rs Beeeijos minha querida, obrigada pela visita :))) volte SEMPREEE!!! Beeijos

Bruna disse...

Não vejo a hora de começar academia... Mas só ao que vem... agora quero perder o excesso e depois começar treinos para perder e dar aqueeela arribada...

Estou te seguindo, adorei seu blog...

Bjoo
Bruna

Deus abençoe sua semana!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Homem que só malha braço é ridículo. Eu sou anormal, prefiro malhar perna do que braço. Prefiro ter as pernas fortes e bem definidas do que os braços. Na verdade, o melhor é que tudo seja proporcional mesmo. Foco para todos nós!! Parabéns pelos elogios. Vc está fazendo por merecer!

Um beijo

Valber

Mãe em Dieta disse...

Olaaa! Obrigada pela visita no meu blog, ja estou te seguindo rs! E menina que tudo o estilo do seu blog, eu simplesmente ameeei! Confesso que de todos que ja vi, esse seu me atraiu mais, vc que fez? Se foi parabens! E concordo plenamente, acho horrivel homem estilo casquinha de sorvete. Beijos!

Conquistando Sonhos disse...

Isso é verdade, eu sempre tinha que ficarmudando meu trino por causa de academia lotada, quando mudei para manhã, ficou um sonhooo. Homens e seus membros superiores, essa estrutura, em cima grande e embaixo pequeno é ridículo!!
Parabéns pelo elogio, são os resultados de seus esforços!! :)

Ahh, que bom que gostou do grupo!! \o/

Leticia (Le) disse...

Academia é muuuito bom ... além de nos deixar txutxucas ainda da um UP na energia, fico animada o dia inteirinhooO!!!!

beijos flor, volte sempre!
Amém! Fica com Deus!

Leticia (Le) disse...

MUUUUUUUUUUUUITO feio! Hahahaha Podeeee manlhando braços também Sr. Valber! Obrigadaa pela força :) Beeeijos!

Leticia (Le) disse...

Oii querida! Magina :)) ... Aaaah obrigada *-*, simm foi eu que fiz! Sou graduada em Design Gráfico! :)) Beeijos, volta sempre viu!

Leticia (Le) disse...

É foogo né! Pelo menos nos dias de ginástica (segunda e quarta) não tem problema, porque a aula não tem muita gente ai jump e step sobra pra todo mundo ... agora o restante da semana que é musculação só Jesus viu rs! Maas vamo que vamo! Beeeijos ;)