12.9.12

Treinamento em circuito queima mais calorias.

Oi gente, certo?
Então ... hoje a aula de ginástica foi circuito! Delícia né? O professor mesclou Jump (corrida, tesoura, agachamento e membros posteriores da coxa) + Abdominal (para a parte da frente do abdômen, do lado e de baixo) + Agachamento com barra. Eu adoro quando a aula é assim, eu sinto muito mais do que quando é só jump ou só step. A alimentação também foi certinha ;), só as minhas pernas que estão doendo, porque como treinei perna ontem e hoje já pulei, agachei, ai ta que ta! Mas eu adoro essa dorzinha *-*!
Dei uma pesquisada sobre o treinos em circuitos e vi que é ótimo pra quem quer emagrecer e pegar resistência também, e o circuito pode ser incluído não só na ginástica, mas na musculação também! É ótimo pra quem perde um pouco do pique quando descansa entre uma série e outra. Mas é importante fazer um circuito que não sobrecarregue um só membro, um exemplo é, ta fazendo braço? enquanto descansa da uma corridinha na esteira! 



É isso gente! Beijos, boa R.A e sexta é dia de pesageeeeeeeeeem! Vamo que vamo!

15 Comentários:

thaiscampbell disse...

Lee amei esse treino, parece ser cansativo e GOSTOOOSO! HAHAH Adoro essa dorzinha pós treino tb! É nós linda! um beijo

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu não funciono muito bem com esse tipo de treino. Prefiro algo mais concentrado. Pela falta de tempo, meu treino é bem curto e intenso nas repetições. Vejo mt gente fazendo esses circuitos. Qm saiba quando eu tiver mais tempo livre, eu me arrisque.

Bjos

Unknown disse...

Aiii tbm estou com essa dorzinha pos treino, a unica diferença é que eu nao adoro em nada.. haha. Nao consigo nem mexer direito, fico parecendo uma velha de 95 anos. rs
Mas fora isso eu adooooro tbm essas aulas diferentes, fazer sempre a mesma coisa, treinar a mesma ficha tooodo santo dia é muito cansativo.. pena que na minha academia nao tem naaada disso. =(
Menina, andei lendo os posts anteriores do seu blog.. que delicia ler o que vc escreve.. rsrs. Super discontraida, bem humorada e falastrona..rsrs.
Adoreei!

Beeijo grande!

Marta Oliveira disse...

Olá.
Vim falar do pão frances.
É uma delicia. Melhor que o de forma.
Eu compro um monte (uns 15) e congelo. Tiro até 1h antes de consumir e fica uma delicia... Macio... E o melhor é que é de sal.
Garanto que vai gostar. Bjs.

Cassinha disse...

Olá Letícia, meu treino é em circuito e adoro. Além de dinâmico saiu da academia acabada, mas feliz!
Cada vez mais ganho resistência e cada vez mais perco medidas e peso.
Tudo de bom. Recomendo a todos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiiiii já eu adorooooo requeijão rsssss

Eu estou bonitinha na academia e sempre com esta dozinha ! Kkkkkk

Leticia (Le) disse...

Heheee! Quando não tem essa dorzinhaa é porque o treino não foi bom (pra mim pelo menos) rs. Beijos flor, obrigada pela visita ;)

Leticia (Le) disse...

Poiiis faça, pelo menos 2x por semana, vai fazer uma diferença danada no fim das contas!! Beeijos ;) obrigada pela visita!

Leticia (Le) disse...

Rsrs .. dorflex ajuda MUUUUITO! Né, ficar na mesmice além de enjoar, uma hora para de fazer efeito né! Hahaha obrigada pelos elogios minha lindaa ;)))))) ... então trate de voltar sempre viu rum! Beijos =))

Leticia (Le) disse...

Sééééérioooooo? Mas você congela e descongela e ele fica molinho, delicinha? OMG, como nunca ouvi falar sobre isso? Hoje mesmo vou caçar esse pão por aqui! rs Beijos queridaa, obrigada pela dica!

Leticia (Le) disse...

Oii Cassia! Que gostoooso isso né ... quando nos esforçamos, suamos, nos acabamos e depois conseguimos ver resultados cada vez melhores!!! Eu vou tentar introduzir o circuito na musculaçãoo! Vamos ver rs ... obrigada pela visita lindona! Beijos

Leticia (Le) disse...

rssss eu também, mas do tradicional ... e como eu to evitando essas gordices hahaha, optei por não usar o light! Aaaai que bom, continua assim queridaa! Beeijos

Michele Melo disse...

Adorei a dica...realmente é melhor
Eu fazia na esteira 3 minutos o mais rápido que conseguia e 2 mais leves... e ia fazendo assim até fechar 50 minutos
É na aceleração dos batimentos cardíacos de inicio que nós perdemos mais gordura, pois o corpo recorre às reservas para essa explosão...

Fiz um blog para me ajudar na RA...
Força pra gente

Beijoss

Marta Oliveira disse...

Oi Leticia.
Então, eu congelo o pão integral de forma e o integral francês.
O de forma separo de 2 fatias e coloco no saquinho, pq eles grudam um no outro.
Já o francês coloco tudo em um saco só, porque eles não grudam.
E para descongelar é só tirar 1h antes de comer que ele fica na temperatura ambiente.
Se tiver presa coloca no microondas por alguns segundos ou mais dependendo da potencia do seu. Ou forno convencional ou eletrico.
E sim, fica delicinha... rsrs

Leticia (Le) disse...

:)))) néééé! Esse que você faz é o método HIIT né? Sem contar que depois a sensação de dever cumprido é uma DELÍCIAAA!!

Beeijos lindona, volta sempre ;)