13.9.12

Corrida + ANSIOSAAAAAAAAAAAAA!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ta bem muiérada(o)?
Meu dia foi SUPER produtivo! Primeiro de tudo, consegui acordar cedo 10h. TÁ! Você deve ta pensando "eu acordo as 6h e essa bonita ai fala que acordar as 10h é cedo, ava" Caaaalma. Sabe o que que é? Sou mãe de uma LINDAAA (é linda mesmo, sou babona mesmo) de 8 meses. Desde que nasceu não quer saber de dormir de madrugada, então o que eu faço? Fico acordada com ela, BRINCANDO, porque ai de mim se não brincar com ela, ela vira o bixo e começa a gritar pra todo mundo ouvir rs. To ferrada! MAS, de uns dias pra cá, não sei o que deu nela que ela ta dormindo a noite! Ai eu to aproveitando né ... sem contar que quando ela não dorme eu acordo tipo 12h, 13h ... e ai nos dias que ela resolve dormir eu acordo, 9h, 10h e meu dia fica muuito mais produtivo!


(podem babar, EU DEIXO!)

Mudando de assunto. Como um pensamento sabotador pode acabar com a nossa A.F né? Hoje era mais ou menos umas 14h30, e já era hora de ir pra academia. Ai começou uma garoinha e eu pensei "hmmmm, podia ficar em casa hoje, só hoje, amanhã eu vou". Quando me peguei pensando assim levantei da cadeira e falei pra mim mesma "VAAAAAAI MALHAR MULHER". E eu fui! Com direito a corrida na esteira *-*. Então to me sentindo super beem, cheia de energia. O treino hoje foi hard! Além da corrida, fiz o treino de terça, que é peito, bíceps ... a alimentação ta 100% também! Tirando um pão francês (SEM MIOLO) que comi no lanche da tarde hoje na minha mãe. Mas fora isso OK. 
ANSIOSÍSSIMA com a pesagem de amanhã! Vamo que vamo! 

DICA GENTE: Quem ainda não experimento o IOGURTE GREGO da Vigor e quer provar, chegou a sua hora! É de graça, basta comparecer nos estabelecimentos participantes nos dias 13/09 à 16/09 e 19/09 a 23/09. EDITADO: Gennnte acabei de descobrir que iogurte grego fica só no nome mesmo, porque de grego não tem NADA. Pra quem não sabe, o iogurte grego de VERDADE tem apenas leite e as bactérias vivas, só! Mas este ai da Vigor tem açucar, amido, gelatina, CREME DE LEITE ... G-ZUIS! Mas mesmo assim quem quiser experimentar, experimente. Porém se for pra adicionar na R.A eu não recomendo! (Quem me disse foi a Mila do grupo #pensandomagro no Facebook)


Beijos queridos(as).
Boa R.A pra gente!

20 Comentários:

thaiscampbell disse...

Leeeeeeeeeeee sua linda! amei o post e a sua filha TAMBÉM! QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! HAHAHAHAHHAH ISSO AI, BORA CORRER! UM BEIJOOOOOOOOOO
:**

Lúcia disse...

que coisa mais linda tua nenem!! e força na peruca que o resultado aparece! beijão

Leticia (Le) disse...

aaaaaaaaah, babando horrores aqui com os elogios! *-* Obrigadaaa lindonaa! Beijoooos!

Leticia (Le) disse...

Já ta aparecendo *-* ... vamo que vamo! Obrigada pela visita querida! Beijos

Mila disse...

oooooi vim aqui ver o post! heheh, pois e' eu fico REVOLTADISSIMA quando vejo que nao e' iogurte grego de verdade kkkk, serio!! quero tanto um no Brasil, mas ta' dificil!!!
hoje tambem fiquei enrolando pra ir na academia mas fui!! e' assim mesmo ne? ehheh
beeeeeeijo e vamo que vamo!

Leticia (Le) disse...

Pois é menina! Imagina o tanto de gente que vai substituir o seu iogurte natural, levinho e tals por essa bomba calórica? TENSO! Hahahaha é a vida né ... não pode é desanimar! Beijos querida, obrigada pela visita!

REINVENTANDO disse...

Que coisa linda é essa aí em cima? Parabéns pela linda filha e também por está firme e forte na RA e AF. Bjs.Sandra

Leticia (Le) disse...

É a minha pitchucaaaa! rs ... mãe super baboba! Obrigadaa lindonaa! Beijoss!

Unknown disse...

Le,que lindinha sua filhaaa.. *_____*
Nossa eu tambem corro na academia e me sinto outra depois, bem mais animada, ligada no 220. rsrs.
Disposta pra qualquer coisa. Muuito bom!
E vejo que vc esta no mesmo pique. rsrs.
Eu amooo pão frances e tinha muito receio de come-lo ja que meu objetivo é emagrecer, descobri que em questao de calorias se vc tirar o miolo todo ele tem menos calorias que duas fatias da maioria de pão de forma integral light. Claro que não é tão saudavel quando o outro por ser de farinha branca, mas em questão de calorias vc pode comer o seu paozinho despreocupada que ele tem 83calorias apenas. =)

Beeijo grande!

kelen disse...

Oii Leticia !!! Seje bem vinda lá no meu cantinho , vim te conheçer e te seguir tbm parabénss pela disposição com a AF , tenho certeza que a balança te sorrirá
Parabénss tbm pela coisa mais linda que é a Julia deve ser seu orgulho né
Eu ainda não sou mãe e esse é o motivo de eu querer emagrecer para poder realizar esse sonho
bjkass lindo dia pra vc

Amanda Borges disse...

Oiee
demorei, mas apareci pra retribuir a sua visitinha!
Já tô te seguindo.
parabéns pelos quilinhos já eliminados e pela dedicação na academia, isso é fundamental.
um bom fds!
:*

Denni disse...

Oi Le, amei teu blog, uma " delícia" de ler..rsrsrs tua menina é uma princesinha!! minha menina tb chama Julia mas as noites mal dormidas ficaram há 7 anos atrás..rs.
O que vc faz na academia?
eu to querendo entrar...
beijokas e ótimo final de semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Dieta e Prazer - Mey disse...

Que lindezzzzzzza de BB

Unknown disse...

Como eh linda sua neném *-*
E esse iogurte Grego é na verdade um presente de Grego hein?
kkkkkkkk
Ainda bem que nao comprei! hehe
To seguindo flor, beijos!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Leticia (Le) disse...

Oii Lu! Brigadaa querida :))))
Nossa sem contar que correr é viciante né? Depois que você corre a primeira vez depois fica dificil só ficar passeando na esteira rs.
Aaaai sério? Só 83 calorias? A única coisa ruim é que quando eu como pão francês (sem miolo) eu sinto fome antes das 3h, agora quando eu como o integral, sinto fome BEM depois de 3h, ou seja acabo comendo sem fome de 3h em 3h e nao estrapolo rs!

Obrigada pela visitinha minha linda.
Beijos!

Leticia (Le) disse...

Oiii flor!
Obrigada pela visitinhaaa!!!
OBRIGADAA, =)))) sou uma mãe babonaa ... com certeza sou super orgulhosaa por ter ela como filha *-*!
Sééério? ai que leegal! BOOAAA SORTE ENTÃO :)))))))))))))))))
Um filho é o maior e melhor presente que Deus pode nos dar *-*
Beijos!

Leticia (Le) disse...

Oiii Amanda!!!
Obrigada pela visitinha minha flor!
Volte sempre, beijos!

Leticia (Le) disse...

Oiii minha querida ... obrigadaaa!!!
Sééério? Charázinhas então?! rs, da uma beijoconaaa na sua pequenaaa ... adoro crianças *-*!
Eu tenho meu plano de treino nos arquivos do blog minha flor, da uma procuradinha ... ou então no post anterior a este tem o link pro meu plano de treino, da uma olhadinha lá!
Beijããão!
òtimo fim de semana pra ti também!

Leticia (Le) disse...

Ownnnn, brigadaaa minha flor!

Leticia (Le) disse...

Brigadaa Mayy!! *-*
KKKK literalmente um presente de grego!
Obrigadaaa florr! Beijãão!