14.9.12

fui SA-BO-TA-DA!

É isso mesmo! FUI SABOTADA!
Acordei, tomei meu café da manhã (iogurte desnatado batavo+granola sem açucar+4 gotinhas de adoçante), dei uma olhada aqui no blog, respondi comentários, dei banho na minha pequena e desci pra minha mãe pra deixar a Julia com ela. Cheguei! SUPRISE! "Filha fica com a Sayuri (filha da minha irmã, tem 9 meses) porque vou levar o Fernando (meu irmão) no médico" #POKERFACE! 



"Poxa mãe, a Sra. nem me avisou, se não tinha ido pra academia mais cedo." Mas né. Ai to aqui com as pequenas, brincando, ouvindo muitaaaa Galinha Pintadinha e Teleco e Teco. Resultado? Não fui pra academia, nem me pesei! Semana passada foi a mesma coisa, não consegui me pesar na sexta, ai só consegui segunda. Ai meu marido disse que amanhã então eu vou pra academia né e já me peso (porque ele só trabalha de seg. a sex.). Ai vamos ver. O sabádo costuma ser tão corrido e eu nunca consigo ir pra academia, mas amanhã EU VOU!
De restante, almocei (3 c/s arroz, 3 c/s feijão, picanha frita (é eu sei, gordisse) e legumes da sopa da Julia haha) e vou tomar meu café da tarde, não sei o que ainda rs.

Aaaah, hoje é dia de comemoração também ... 5 anos e 7 meses com o meu pretinho (momento bixisse haha).
Hahaha é isso minhas queridas (os).
Bom fim de semana pra vocês!
NÃO ESQUEÇAM DA R.A HEIM!
Beijããããão!

14 Comentários:

thaiscampbell disse...

ahhahahah nunca esquecer da RA! Amanhã quero vc linda e bela na acadimiiiiia ein :*

Leticia (Le) disse...

JAMAIS! Okeeeeeei! :*

Renata disse...

Oie...
Perdi o sono e vim te visitar, rsss...
Queria ter essa força de vontade de malhar.
Continue assim que vc vai longe.
Bjos...

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Bom fds para vc também!!! Foco sempre!!!!

May disse...

Huum...mas aproveita a criançada para gastar suas energias com elas... não deixa de ser uma atividade física,né?

Tb já estou te seguindo...adorei o seu espaço...lindo assim como você!!!

Bjkas

Thássia S. disse...

Ei sua linda, eu sei como é esse negócio de deixar filho com mãe! hehehe

Sempre dependo disso, mas é assim mesmo, a gnt tem q se adaptar!!! Bom findi!!

Bjkss

Unknown disse...

Quando a gente pega gosto pela AF é ao ruim ficar um dia sem ir ne?
Fui sabotada na segunda tbm pela minha mae e nao gostei nem um pouco. haha
Mas continue firme e forte sempre.

Beeijo

Rachel disse...

Hunf, sei bem como são essas coisas fora de hora!!! Mas vc recupera o dia perdido rapidinho!!! Um bjo e boa semana

Leticia (Le) disse...

Rsss eee lele ... só a internet pra nos salvar na insônia né rs! Obrigadaa querida, beeijos!

Leticia (Le) disse...

Tnkkks!!!!

Leticia (Le) disse...

Certeza que aproveitei rs ... Obrigada pela visita querida Beeeijos!

Leticia (Le) disse...

Nééé menina! É TERRIIBLEEE!!
Obrigada pela visitaa .. beijos!

Leticia (Le) disse...

Nossa nem fala ... A.F se tornou parte da minha rotina!!
Vamosss que vamos lindona, Beeijãão!

Leticia (Le) disse...

Já recuperei *-* vou até postar agora rs! Beeijos flor, obrigada pela visita!