5.9.12

Seja PROTAGONISTA da sua vida!

Já li e ouvi essa frase VÁRIAS vezes e de várias formas, sendo ela no próprio processo de emagrecimento, no amor, profissionalmente ... enfim! O que quero dizer com isto é, tome as rédeas da sua vida, seja o protogonista, não seja refém da comida e SE DOMINE, NUNNCA se deixe dominar! Percebi que é tudo questão de PENSAMENTO, se deixarmos nos levar pelas vontades, fobias, ansiedade, G-ZUIS né! Achei uma oração do emagrecimento, ADOREI! Ela fala de tudo que envolve um processo de emagrecimento ... gostaria de frizar também que eu não sigo NENHUMA dieta maluca, da proteína, do ovo, do queijo ... de nada mesmo! Entrei nessa batalha pra VENCER, e vou pelo caminho mais demorado se for preciso, mas LÁ NA FRENTE, quando eu estiver com o corpo que eu desejo estarei super happy, enquanto algumas pessoas que se submetem a estas loucuras estarão engordando tudo de novo! (ou não)

Oração do Emagrecimento

Deus criou todos os alimentos como fonte de vida, não como meio de escravidão. Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida e pelo corpo que o Senhor me deu. Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida. Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria e domínio próprio para com minha alimentação. Deus, tire de mim toda ansiedade, insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado. Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura. Arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar. Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada para que o Senhor habite em mim e que eu possa refletir o Teu Santo Espírito através da minha vida. Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal, equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser. Amém.

Meu dia hoje foi muito bom, fui treinar, teve jump de novo, ou seja, to morta! Mas feliz, to percebendo muita diferença nas roupas :) sexta tem pesagem, to super ansiosa! Aaah, to tomando em torno de 3 xícaras de chá verde por dia, ta ajudando muuuuito! #ficadica


É isso, beijos!
Boa R.A pra gente :)

0 Comentários: