8.9.12

Festa infantil + R.A!

HAHAHAHAHA, quer um ambiente maaais convidativo a furar a R.A? Então seja bem-vindo! rs Feriado foi aniversário do meu sobrinho e com ele muitos salgadinhos, lanchinhos, docinhos, refrigerantes e booolo! Mas vou falar pra vocês, não considerei jacada não, afinal, eu me controlei! Comi nos horários certos (antes da festa), tomei café da manhã, almocei, lanche da tarde e depois foi a festa. Comi de tudo UM POUCO! Até do bolo eu comi ... e não to me sentindo nem um pouco culpada! Acredito que ISSO É UMA R.A. Então minha semana ta fechando com chave de ouro :) ... tirando o fato que não teve A.F ontem porque a academia não abriu por causa do feriado e nem hoje porque eles estão reformando, então não estão abrindo aos sabados :( ... não consegui me pesar também! Mas na segunda eu me peso e atualizo ali do lado >, acredito que tenho perdido algumas gramas, mas, vamos lá, sem "afobação".

Beijos!
Boa R.A pra geeente!

0 Comentários: