9.9.12

decaranova :)


vaaarei a noite, mas atualizei o layout! rs vamos honrar o diploma de designer ... :) vou dormir gente, mais tarde volto aqui!

Beijos!

6 Comentários:

thaiscampbell disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI O SEU BLOG NOVO! HAHAH Eu queria muito fazer um logotipo legal :( Mas depois eu vejo isso! Um beijooo e ótima semana pra ti!

Leticia (Le) disse...

Aaah, se quiser te ajudo :) ... não voltei a trabalhar ainda! Ai quando não to na academia ou cuidando da minha pequena, to free! Beeijos ;)

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Obrigado pela visita. Como faço para te seguir? Não estou achando o botão "seguir". Parabéns pelo blog, bom saber que temos designers nesse meio virtual. Eu sou publicitário (diretor de arte), mas minha especialidade são os meios "offline". Não me arrisco com html não.

Beijos

Valber

Leticia (Le) disse...

Magina :) Vou adiciona o gadget ali do lado pra seguir :)! Poiiis é, já estou no ramo a quase 3 anos! Html não é minha especialidade também, mas a faculdade e um curso que fiz no senac ajudaram bastante a pelo menos ter uma base e a entender.

Beijos

Leticia.

REINVENTANDO disse...

Passando para conhecer seu blog..parabéns em primeiro lugar pelo novo layout e realmente o que precisamos é de reeducação alimentar, algo que irá nos seguir para toda a vida...e não dietas com prazos determinados e que depois engordamos tudo de novo!! Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

Leticia (Le) disse...

Obrigada querida :))) ... Emagrecer todos queremos, e mais que isso, emagrecer RÁPIDO né ... mas do que adianta ficar magra em 1 mês e nos próximos seguintes ganhar todo o peso eliminado, se não o DOBRO deles né! Então nada como uma reeducação alimentar e atividade física :) ... Obrigada pela visita, já estou te seguindo também!