24.9.12

PE-SA-GEM :))))))))))))))))))))))))).

Oiiiiiiiiiiiiii lindas(os), tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo ÓTIMO! 
Primeiro de tudo, fui pra academia SUUUUPER empolgada, porque eu adoro dia de ginástica, tava pronta pra pular horrores no jump e fazer muuitas elevações de perna no step. MAS, o professor machucou o joelho então não tivemos aula :( ... ai fui pra esteira, uma vez que eu não queria fazer musculação porque isso eu faria amanhã. 

Subi nela, super animada, andei os primeiro 5 minutos pra aquecer e ai comecei a correr ... vou falar, quando o cronometro mostrou 15 minutos (5 andando e 10 correndo direto) e eu ainda estava com o folego suuuper normal fiquei animada ... aumentei a velocidade e fui que fui. Ao todo corri direito 25 minutos e andei 25 minutos! Ao todo foram 50 minutos de esteira, TA BOM NÉ?! Pra quem não ia fazer nada porque não tinha ginástica. 



É isso ai gente caminhar e correr tem seus prós e contras. Basta se encaixar em um e força na peruca ;) o que não pode é ficar parado!!!!

Bom, a alimentação ta super bem ... tem dias que parece que eu comi demais, mas ai eu começo a ler alguns blogs e vejo que eu to MUITO regrada. Gente faz tempo que não como besteiras do tipo CHOCOLATE, REFRIGERANTE, FAST FOOD (esse em especial faz quase 6 meses ou mais) ... e etc. E ai eu vejo um monte de gente postando que não resistiu ao chocolate, sorvete, açai ... e eu particularmente não sinto um pingo de vontade de comer eles. AINDA! rs.

Sobre a minha pesagem :)

Tchã
Tchã
Tchã

-0,500kg

FELIZ? MUITO!
Peso atual: 74,5kg!

Fe fe fe fe feliz da vida!

Um beiiiiijo meus amores!
Feliz R.A pra gente!

Posts que estou devendo pra vocês: Falar mais sobre o Slim in 6 e as receitinhas dos recheios que faço do Rap10!

20 Comentários:

Monalise Nogueira disse...

Que delicia hein... Corrida eu não gosto... Mas caminhada Yessss!

thaiscampbell disse...

Oiii leee! Que folego para a esteira ein! ahhaha não consigo correr tudo isso! Força na peruca menina, parabéns! beijão

Unknown disse...

Le, quem me dera correr todo esse tempo na esteira. rsrs
Corro uns 20 mas intercalando entre corridas e caminhadas.. haha. Nao consigo correr nem 10 direto;

E outra coisaaa, menina onde vc baixou o Brazil butt lift? vc poderia me passar o link? nao estou conseguindo.

Beeeijo lindona!

Cassinha disse...

Parabéns Letícia, muito bom! Isso ai, eu tenho também conseguido a resistir a bastante coisa, mas quando sinto vontade de comer algo eu como e compenso na corrida.
Esse fim de semana andei meio neurótica porque meu peso está estagnado a mais de 20 dias e passei o fim de semana todo Shake...resultado passei mal na academia no meio do treino de musculação. Não adianta ficar nessa neurose que a balança precisa descer, sei que estou perdendo gordura e ganhando massa magra e massa magra pesa. Parabéns pelo seu sucesso! Bjs.

Nanda Ramos disse...

o minha lindona nada como emagrecer..... eu tava vendo seu peso e pensei aixxx quando eue stiver com esse peso vou amar.....
parebéns pela corrida bjaum

Denni disse...

Parabéns pela eliminação, correndo desse jeito vc chega longe!! beijos e ótima terça querida!!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Mandou ver na AF! Eu, particularmente, adoro caminhada e corrida. Procuro fazer um treino misturando as duas modalidades. Parabéns pela pesagem! :)

Valber

Edna Goes disse...

Parabéns Le, 500 gr é uma perda consideravél, tem semana que também acontece isso comigo, mas melhor perder do que ganhar né verdade. Também adoro jump e step não perco por nada. Bjos e força na peruca...

Anônimo disse...

Ai, queria ter esse fôlego todo viu.. hehehe, quem sabe um dia eu chego lá :P

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGUINHA, PASSEI POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO. BEIJOS E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

Leticia (Le) disse...

Aaah, eu também não gostava de corrida viu querida! Agora sou VICIADAA!! Beijoss

Leticia (Le) disse...

Aaaah Camp, eu também não conseguia ... agora!NÃOVIVOSEM! Beeeijão lindona!

Leticia (Le) disse...

Oiii Luuuuu!
Aaah, eu também era assim ... um dia pensei 'vou correr direto' ai corri 5min e fiquei MORRENDO e fui aumentando os poucos ... minha meta é correr 60min diretoneees!
Vou te passar o link do torrent. Se sabe baixar por torrent?

Beijão gatona!

Leticia (Le) disse...

Obrigada lindonaaa!!!
Sem falar que da uma super afinada na silhueta né? TO ADORANDO!!
Nossa sério? que tennnso flor ... NÃO FAÇA MAIS ISSO HEIM! RAAAM!

Obrigada pela visita e motivação .. SUCESSO! Beijos

Leticia (Le) disse...

Nossa nem fala Nannda!!
VOCÊ VAAAI CONSEGUIR SIMM!!! To te vigiando viu?!

Beijos lindona!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa lindona!! Beijãão!

Leticia (Le) disse...

Siiim! TOADORANDO correr! *-* viciaaaa!!!

Leticia (Le) disse...

SUPER considerável né ... to adorando tudo isso!!! É tão bom ver resultados nos esforços né? Beijão gatonaa!

Leticia (Le) disse...

Chega sim Juu!!! Começa de pouquinho e vai aumentado ... eu fui assim!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa gatona!