25.9.12

Chegando o dia de compras.

Oi meus amores, tão bem?
Ta chegando o dia de fazer compras, bora montar uma lista?
Então bora! haha

  • Leite semidesnatado
  • RAP10 light
  • Iogurte desnatado
  • Clube social integral
  • Granola light
  • Aveia em flocos
  • Queijo minas light
  • Creme de ricota
  • Peito de peru
  • Torradas light
  • Pão integral 10 grãos
  • Atum em água
  • Cappuccino 3 corações ♥ (gordinha)
  • Waffer integral (vou tentar achar)
  • Creme de leite light
  • Ovos (comecei a comê-los em maior quantidade depois que passei a fazer R.A)
  • Chá (verde, matte, erva doce, cidreira ...)

Se eu esqueci algo eu adiciono depois! Vocês compram o que quando fazem compras? No meu caso eu compro pro mês todo, mas sei que algumas de vocês fazem por semana ... me conta!!!

 As coisas de sempre tipo desodorante e mimimi não achei necessário colocar aqui hahaha ... de resto eu compra frutas, legumes, verduras na feira, porque prefiro fresquinho! E Carnes no açougue!




O post de hoje vai ser curtinho ... to super cansada! Fui pro centro com a minha vó resolver problemas ai já viu né? TOMORTA!

Não deixei de ir pra academia, corri 20 minutos e andei 10! Hoje treinei peito+tríceps! Há, nem falei né? Mudei meu treino, depois posto pra vocês!

Beijos amores e amoras!
Boa R.A pra gente!

13 Comentários:

Marta Oliveira disse...

Bom eu geralmente compro:

pão integral
leite desnatado
iogurte light ou natural
aveia
farelo de trigo
creem cheese light
queijo frescal
margarina light
peito de peru

tbm compro verduras e legumes no varejão fresquinho

bjs

Leticia (Le) disse...

nada como tudo fresquinho né linda? Hmmm compra mais ou menos as mesmas coisas que eu né! Tirando o creem cheese, acho que vou comprar pra experimentar!!!

Mille disse...

Oi flor... Acho que a gente sempre comprar coisas assim: integrais, queijos magros, uva, maçã verde, ameixa, goiaba, laranja, banana... As vezes coloco outras coisas no meio.
Carnes quem compra é a minha mãe.
Enfim... Espero que toda essa mudança na alimentação deixe a gente bemmm saudável! ^^

cheirinho flor

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa lindona!! =))))
beijãão!

Nah Ferreira disse...

Le.. ja experimentou o cappuccino 3 corações diet? Eu acho BEM gostos e tem BEEEM menos calorias! :D 67 kcal se eu não me engano... a listinha ta perfeita! Fiz minhas comprinhas ontem!

Compra um RAP 10 e mande pra mim kkkkkkkkkkk aqui não acho :(

Beijos

Danielle disse...

Eu compro por semana.
O que não falta nunca:

* Queijo branco ou Búfala.
* Leite Semidesnatado
* Pão de forma comum ou integral.
* Frutas.
* Peito de Frango.
* Gelatina

e etc :D

Danielle disse...

comentário acima de

www.agoravaaai.blogspot.com

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ AMIGUINHA ADOREI A LISTINHA DE COMPRAS E VOU ATÉ ANOTAR; BEIJOS LINDONA E VAMOS FIRME SEMPRE.

May disse...

Otima listinha... experimenta comprar tb Barra de Frutas (eu amo as da Nutry), são super úteis quando bate aquela fome miserável e aquele desejo sem fim de comer chocolate... vc vai gostar!

Bjs!

Unknown disse...

ótimas escolhas amiga!!!
assim a RA além de tudo vai ficar saborosa!
Adoro o Rap10 !

Beijos, e uma excelente quarta-feira!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Leticia (Le) disse...

Ainda não lindona, vou procuraaar! EU ADOOORO CAPPUCCINO!

Onde tu mora mulher?

Beijão!

Leticia (Le) disse...

Eu não gosto muuito de barra de cereal! Quando bate vontade de comer chocolate eu vou pelo amargo com 70% de cacau!

Beeeijos lindona

Leticia (Le) disse...

Siiim! O importante é comer bem!!

Beijos lindona!!