23.9.12

Mudança do dia da pesagem me fez bem.

Oi gatxinhas! Tudo bem?
Bom, como eu disse nos posts anteriores mudei o dia da minha pesagem para segunda, mas não porque eu QUERIA, mas por uma questão de que 2 sextas seguidas eu não consegui me pesar e ai me irritei e resolvi mudar para a segunda. Mas sabe que deu resultado em outro aspecto? Vou ser bem sincera! Quando eu me pesava na sexta e via que tinha emagrecido, NOSSA, eu ficava EUFÓRICA! Ai chegava o fim de semana e eu tinha a sensação que PODERIA sair um pouquinho da linha? Este fim de semana não senti NADA disso, muito pelo contrário, senti que eu tinha que me regrar assim como em regro na semana! 



Este fim de semana foi bem sossegado ... sem jacas! AMÉM! To adorando RAP 10, fazendo vários recheios lights ... e sacia DEMAIS. Me sinto empanturrada depois que como! Sem contar que é uma DELÍCIA. 

É isso galeris!
Amanhã é dia de pesagem e MUUUUITA GINÁSTICA!
Começar bem a semana heim? Quero só ver!

Beijãão!
Boa R.A pra gente ♥

18 Comentários:

thaiscampbell disse...

isso ai, amahã pesagem! ai que nervosooo hahah bjs linda

Leticia (Le) disse...

siiim! super ansiosa *-*

Anônimo disse...

Ai, eu não consigo me controlar.. peso todos os dias! Já entro no banheiro, olho para a balança e logo já estou em cima dela, conferindo as medidas.

Respondendo o seu comentário no meu cantinho: Vou ter que tomar fluoxetina, pois sou muito ansiosa. Tão ansiosa a ponto de passar muito mal antes de um compromisso pelo qual eu espero muito. Acho que o remédio vai me ajudar a viver um dia de cada vez :P

Dieta e Prazer - Mey disse...

Boooooa sorte na pesagem !!!!!

Bjs e ótima semana

Bjs

Mille disse...

Oi Le! Isso é uma ótima tática. É bom ter controle no fds, já que você vai pesar amanhã. Adorei.. O fato de pesar no domingo me faz me controlar no sábado, que é o pior dia! ^^

Força, flor. Amanhã será um dia de vitória.

Leticia (Le) disse...

rsrs ansiedaaaaade a mil heim! Por isso a fluoxetina! Que ela te de ótimos resultados linda!!

Leticia (Le) disse...

Obrigada lindonaa!

Leticia (Le) disse...

Siiim Janna! Pra mim ta dando super certoo!!
Tnkkks!!

Renata disse...

Oie... Aqui em casa gostamos muito do Rap 10. Ontem minha mãe procurou para comprar, mas no mercado em que fomos não tinha.
Bjos...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LETÍCIA...TUDO BEM LINDONA? QUE BOM QUE SEU FINDIS FOI PERFEITINHO...PARABÉNS!!!!O PENSAMENTO TEM QUE SER ESSE FINDIS É EXTENSÃO DA SEMANA...SE A GENTE JACAR ALGUMA VEZ QUE SEJA EXCEÇÃO E NÃO REGRA!!!BJUSSSSSS PRA VC , E UMA SEMANA NO CAPRICHO PRA GENTE!!!

Leticia (Le) disse...

Nossa é uma delíciiinha né Re?

Leticia (Le) disse...

Tudo sim e você linda? Obrigada pela força queridaaa!!! Beijão, boa semana

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Acho que a mudança do dia fará super bem para vc!

Ótima semana!! Estou na torcida!

bjos

Valber

REINVENTANDO disse...

Parabéns Leticia!! Continua com foco e firme nos seus objetivos. Bjs. Sandra

Juliana disse...

Eu também me peso toda segunda, por que dá pra ter uma ideia do estrago que um mal final de semana faz! É isso ai, continua assim firme no FDS! e sobre o rap10, bem que poderia por a receitinhas dos recheios lights, iria adorar! =) Um beijo e uma linda semana.

Unknown disse...

Eii Le, tudo bem?
Menina eu tbm estou querendo mudar o dia da minha pesagem viu, eu sempre me peso sexta mas ai eu fico descontralada no final de semana, e nao sei ao chegar na segunda quanto eu realmente perdi na semana. Acho que o ideal é pesar na segunda mesmo.
Mas vamos que vamos fazer mais uma semana linda e perder muito.
E tambem concordo com a Juliana sobre vc passar as receitinhas dos recheios lights.. haha

Beeeeijo

Leticia (Le) disse...

Ooooi Lu!! Tudo ótimo e você mulher?
Muuuuuuda, me fez super bem, tenho certeza que vai te fazer super bem também!!!!
Pode deixar que vou fazer um post pra isso flor ... beijão lindona!

Leticia (Le) disse...

rsrsrsrs ... é bom que a gente se policia mais né Ju??? Pode deixar que vou psotar sim lindona :)) beijos