22.9.12

Motivação e foco total.

GENTE! Sério, nunca estive TÃO focada como estou! 
Estou adorando cada dia que passa e me sinto sempre bem ... com o corpo ficando do jeito que eu quero, as roupas ficando larguinhas, e eu quero taaanto entrar no meu lindo jeans 38 antigo. EUVOUENTRAR!



Outra coisa, eu nunca falei pra vocês né?! Já tomei sibutramina a uns 2 anos e meio atrás, cheguei a pesar 53kg. O marido diz que eu fiquei muito magra e consequentemente feia =x ... ele não curtiu! Ai como eu não comia (não tinha fome), quando parei de tomar fui engordando, engordando, engordando ... ai entrei na academia, comecei a emagrecer e? Engravidei! 1 dia antes de ganhar a Julia eu estava pesando 94kg! SIM! E não era porque estava grávida não, é porque eu despiroquei mesmo na gravidez, falei "agora que eu to grávida vou comer tudo que eu quero sem culpa". Foi gostoso rs (pensamento de gordinha). Mas agora estou eu aqui lutando contra a balança. É até bom, porque percebi que a R.A é super importante na nossa vida, percebi também como eu comia errado e fora de hora!



MAS! Hoje estou aqui ... FELIZ e progredindo SEMPRE!
Vocês são a minha maior motivação, depois do maridão, ele super me apoia em tudo!
Ah, já ia esquecendo ... to fazendo Slim in 6 com o Brazil Butt Lift, é bem banaca, gostei bastante. Não sei se é porque é uma mulher que apresenta! Ele é da beachbody igual o P90x, BBL, Insanity ... E a Debbie promete ótimos resultados em 6 semanas, será? rs Vamos ver. Eu vou deixar o Insanity pra depois, é "paulera" demais rs.




É isso gente ... um beijo pra vocês!
Boa R.A pra gente.

16 Comentários:

Renata disse...

Oie... Você vai conseguir entrar no seu antigo jeans, pois é muiito determinada. Bjosss...

Leticia (Le) disse...

AMÉÉÉÉM Re!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Menina , eu casei com 52 e meu marido disse que eu estava feia de tão magra lkkkkk eu me achava linda ! Quando tive O Lucas estava com 92 affffff hoje queto chrgar a 60 kg !

Leticia (Le) disse...

kkkk esses maridos!!!! Eu também me achava lindaaa e MAGRA!!! A minha meta é perto dos 60 também!

Marta Oliveira disse...

Vai chegar... E logo.
Eu comecei o insanity.
Paulera. Acho que a dor no calcanhar foi culpa dele. Parei.
Quero começar algo mais light.
Bjs.

Mille disse...

Oi Le! Adorei o blog! Começamos quase juntas (você mais magra e eu quase um mês depois)... Quero te acompanhar!
Juro que já fiz loucuras para emagrecer e agora quero ser magra, mas também saúdável.
Força que logo logo estará ainda mais linda!
Ps.: também fico acordada de madrugada, ás vezes escrevendo a mono, ás vezes de bob na net! Haushaushausa :P (mas ninguém sabe, viu? Não espalha! Hahahaha).
Espero logo ter bons resultados, assim como você!

Cheirinho flor.
(seguindo)

Nanda Ramos disse...

lindona espero sim vc no meu blog me policiando assim as coisas ficam bem mais fáceis....
sobre a sibutramina... 98% de nós já tomamos, melhor já fizemos essa palhaçada de acabar com nossa saúde......
sobre os exercícios estou focada no insanity.. poré é bem pauleira mesmo mas eu adorei o estilo das aulas.. acredito que depois dos 60 dias vou conseguir acompanhar bem certinho pois vou querer recomeçar o programa....
beijos minha lindaaaa bom findi



Leticia (Le) disse...

Amééém querida rs.
Então, este Slim in 6 é bem light, mas da resultado também, fiz a segunda aula ontem e o meu bumbum e pernas tão doendo pacas.
Beijos

Leticia (Le) disse...

Tnkss lindona!!
Acompanha sim ... vou te acompanhar também!!
Uhuuu, juntas por uma vida mais light e saudável ;)))))
Ps: Teeenso, ai o dia que é pra dormir mesmo eu fico brigando com o sono =(

Beijos querida!

Leticia (Le) disse...

Rsrs pode deixar então!
Nossa nem fala, a gente não pensa nas consequências né! Uma época eu comecei a ter dor no rim e mesmo assim não parei de tomar ... só parei de tomar porque achava que já não tinha efeito, ai fui despirocando e deu no que deu!
Aaaah, quando eu terminar esse slim in 6 vou fazer o insanity e depois o p90x, que é mais paulera ainda né rs

Beijos queridaa!

Anônimo disse...

Jaja você entra nesse jeans, com certeza!

A partir de amanhã, começarei a tomar um remédio, por indicação do meu médico, que tem como efeito colateral o emagrecimento. Se fosse alguns anos atrás, eu ia adorar a ideia, mas confesso que hoje estou meio assustada, com medo de emagrecer demais, de uma forma totalmente não saudável. Por isso o cuidado vai ser redobrado! Quero emagrecer com a minha força de vontade e não com um remédio!

E é muito bom ver quando alguém está feliz e progredindo. Dá um ânimo tão grande a todas nós que passamos por aqui!

Beijos

Leticia (Le) disse...

Se Deus quiser querida!!

Qual remédio você vai tomar?
Ai eu morro de medo agora :/ ... e eu fazia com acompanhamento só no começo, depois comecei a emagrecer e parei de ir e tomar por conta! Ai já viu né!

Boa sortee querida ... ;))))

Beijão

Liz disse...

parabens nossa seu post foi tao animado q me contagiou de verdade, voce realemtnte transparece a sua motivacao parabens!!! bjussss

Leticia (Le) disse...

Obrigada lindonaaa!! :)))) volte sempree!

Anônimo disse...

Vai conseguir com certeza com esse foco todo entrar no 38!!! :D
Aaah você devia falar mais sobre o Slim in 6! Tô louca pra começar também, vi uns videos no youtube que me animaram, mas tô meio perdida :/. Se puder dizer como tá fazendo vou agradecer demaais :D.
Beijos! Foco, foco e foco!!!!

Leticia (Le) disse...

Próximo post eu falo sobre ele!!