21.9.12

Desafio -10kg até o Natal.

Oiii! Tudo bem com vocês?
Uma hora é o calor, outra hora é a chuva ... argh, não tem um meio termo não em SP?! :/
Mas é isso ai. Ontem e hoje não fui pra academia, estou ajudando a minha Vózinha com uns problemas no banco e ai já viu né! Mas não deixei o BBL de lado, e hoje to tão animada que vou fazer o Fit Test do Insanity *-* ... vamo que vamo!
R.A ta de boa também. Hoje eu e o marido jantamos RAP10 com um refogado de carne moida+ervilhas+milho ... que DE-LI-CI-A! SUPER RECOMENDO!

Como eu disse, mudei o dia da minha pesagem para segunda, então vamos que vamos. O fim de semana vai ser tranquilo, nada de festinhas nem nada rs. Pretendo fazer uma super faxina em casa e lavar roupas (se o tempo ajudar).

Bom, sobre o título da postagem! No grupo #pensangomagro do facebook reunimos um grupo de pessoas desde o dia 28/08 e criamos este projeto "-10kg até o natal", a meta é perder pelo menos 2,5kg por mês! Faltam 7 dias para a primeira pesagem :))))). Acredito que depois do blog, este desafio é uma SUPER MOTIVAÇÃO! Nunca estive tão focada no que eu quero ... e depois dos 5kg perdidos a gente, ou pelo menos, EU, morro de medo de engordar de novo!


(Cuide do seu corpo. Ele é a única casa que você tem para viver.)

Vaaamo lá gente! ÓTIMO fim de semana para vocês!
Beijããão.
DE OLHO NA R.A HEIM!

10 Comentários:

Arlesandra disse...

Oi!
É um desafio bem legal, coerente e possível. Estarei torcendo por vc!
Obrigada por me visitar!
Bj

Leticia (Le) disse...

Tnks lindona!

Nanda Ramos disse...

o minha lindona eu quero um tiquim a mais são ao menos 15 kg até o natal... espero que eu consiga pois estou me esforçando muito
beijossss

Shaiene Giatte disse...

OI adorei seu blog bjsssss

Leticia (Le) disse...

Tnks lindona!

Leticia (Le) disse...

Aééé? Vou te policiar agora então rs ... quero só verr este esforço na balança viu lindona?
Beeeeeijos!

ADri@n@ disse...

oi lindona, primeiramente quero agradecer pela visita no meu cantinho.

adorei passar por aqui tambem, muita coisa interessante.
devagar vamos chegar no nosso objetivo...
bjo

Leticia (Le) disse...

Com certeza querida!! Beeijos! Obrigada pela visita ;)))

thaiscampbell disse...

Leeeeeee fez RAP para o maridão? Eu nunca comi! Acredita?! hahaha mais para frente vou comprar e comer no almoço rsss adoro desafios, vou fazer um para mim mês que vem!!! beijos linda! e foco sempre

Leticia (Le) disse...

siiiim, ele ADORAA!! *-* Compra sim Camp ... é uma delícia e sacia MUITO rápido!