18.9.12

O calor quase me fez não ir treinar, QUASE!

Oiii minha gente!
Nossa, o calor ta DEMAIS! Eu não ouso nem saber quantos graus ta em SP, uma porque parece que quando você sabe a situação em NÚMEROS, parece que fica tudo mais quente e impossível. Aff. Hoje era umas 14:50, e normalmente essa hora já estou a caminho da academia ... mas hoje o calor tava DEMAIS! JESUS! Até falei pro meu marido "hoje não vou treinar", ai sentei e fui pro pc ... comecei a ver os comentários aqui e pensei "quer saber, vou treinar SIM" e fui! Corri pra caramba, SUEI igual uma porca, mas fui! Treinei pernas e costas! Suei MUITO mesmo! Mas me senti vitoriosa no final. To seguindo firme e vou continuar assim, faça chuva ou faça sol.



A R.A ta tudo certinho, tirando um sorvete gordo hoje a noite! Fora isso, OK! Minhas roupas estão cada vez mais folgadas *-*, que gostoooooso!

É isso, obrigada pelos comentários de incentivo! Eu ADORO! 
Um beijo, boa R.A pra gente!

14 Comentários:

Renata disse...

Oie... É isso aí, tem que ter determinação mesmo e pelo que vi você tem de sobra.
Bjos...

Leticia (Le) disse...

Tnkss querida!

Anônimo disse...

Oie, já estou seguindo também ! Adorei o blog... realmente, a única coisa que o calor ajuda é na R.A, pois tem certos alimentos que são impossíveis de comer no verão! Beijoss

Juliana disse...

Q delicia vestir uma roupa e sentir que está folgada! Adorei seu blog e já estou seguindo e adoraria que você me desse uma força lá no meu, afinal, estamos juntas nisso!

http://agoraeminhavezdeserfeliz.blogspot.com.br/

Um beijo

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Tava vendo no bom dia Brasil o calor que está fazendo em SP. Quem diria. Está pior que aqui em Maceió. Ninguém merece! Mas não deixe de fazer as coisas por causa disso não viu!!! Vc está sentindo na pele, ou melhor, nas roupas, todo o seu esforço.

Bjos

Valber

Denni disse...

OI Lelê...!! comecei academia..yeeeyyy...
em 30 mins de esteira, intercalei 2 mins de corrida (1min, e depois mais 1 min) tipo super iniciante né? quase morro quando corro..será que é normal??rsrs

beijokas

May disse...

Não se deixe abater pelo Sol e pelo calor... Se não der pra ir à academia no horário de sempre, busque um horário que seja mais "fresquinho" e vá malhar... Vai valer a pena no final...

Bjkas!

Leticia (Le) disse...

Oii querida ... obrigada!!!
Beijoss!!!

Leticia (Le) disse...

Nem fala Juu!!! Pode deixar, estou te seguindo também !! Vamos nos dar forças ;)))

Beeeijos linda!

Leticia (Le) disse...

Nossa Valber, ta tenso aquii em SP! ISSO PORQUE AQUI AINDA NEM É VERÃO!

Jeeeeesuis!

Beeeijos!

Leticia (Le) disse...

Querida não estou conseguindo comentar no teu blog :S

Leticia (Le) disse...

Ebaaaaaa! QUE BOMMMM!! Hahaha eu também era assim ... ainda to iniciante também, consigo correr direto 15minutos, mas to aumentando! Vamo que vamo!!!!

Beijão lindona!

Leticia (Le) disse...

Com certeza May!!!! O esforço vale a pena *-*

Beijos!!!!

Unknown disse...

Isso mesmo gata... minha mãe sempre fala assim quando eu coloco culpa no sol ou na chuva pra faltar: "- mas vc malha ao ar livre?? " kkkkkkkkkkkkk! Ela sabe que não é, mas me fala só pra me forçar a ir.
Boa semana pra vc...
Bjão.