17.9.12

(balanço mensal)1 mês de R.A+A.F = -5kg.

Oiii gente! Tudo bem com vocês?
Comigo ta tudo ótimo diga-se de passagem haha.
Resolvi de uma vez por todas trocar o dia da minha pesagem, antes era sexta e agora é segunda okêi? Outra coisa, vou fazer todo mês um balanço mensal, como coloquei no título do post, pra ver o quanto emagreci, se pratiquei A.F e R.A certinho e mimimmi. 

Como comecei a fazer o BBL (Brazil Butt Lift) como disse no post anterior, não vou mais treinar glúteos na academia ... porque na academia eu não fazia NEM A METADE dos exercícios que eu faço no BBL.

Hoje o dia foi lindo! R.A linda também. Primeiro fui pra academia, hoje foi só jump. G-ZUIS. To cansada até agora, sem contar a minha bunda que ta doendo pacas por causa da aula do BBL que fiz ontem e também dos agachamentos do jump hoje. MAS, vale a pena né! Me pesei também, depois de sair da academia (75kg cravados) ... e desde que comecei A.F e R.A à 1 mês atrás são 5kg a menos *-*. Feliz demaaaais! 

Isso me motiva mais e mais alcançar meu objetivo, que na verdade não é um peso x, eu prefiro emagrecer e me sentir bem ... acredito que ficar fissurada por um peso x é ruim, pelo menos pra mim, tipo "falta 10, falta 20 ..." pra mim não funciona, eu não funciono sob pressão. É claro, que pra algumas pessoas é ÓTIMO, é uma motivação a mais, mas PRA MIM não. Então eu prefiro assim, pratico A.F, faço minha R.A certinha e vou perdendo os kilos que eu não gosto, e ai quando eu ver que eu TO BEM com certo peso, eu começo a manter!
É isso meus queridos(as).
Boa semana pra gente, e foco na R.A!
Beijos.


(TERMINE O QUE VOCÊ COMEÇOU)

18 Comentários:

Unknown disse...

Que lindo! Parabéns..adorei o acabe oque você começou. Me motivou, obrigada!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa querida!
Que delíciaaa ... motive-se TODOS OS DIAS! Faz tão bem pra gente!

Beeijos, obrigada pela visita!

thaiscampbell disse...

le liiiiiiiiiiinda parabéeeeeeeeeens!Certeza que já já estará na sua meta, vc é muito determinada tb! um beijoooo viiu

Leticia (Le) disse...

Tnkkksss Camp! :)))))))))))))))))

Marta Oliveira disse...

Olá.
Parabéns pelo resultado do mês.
E eu penso como vc. Nem tenho me pesado, porque isso já me atrapalha.
Bjs.

Vania Oliveira disse...

Amiga, obrigada pela visitinha de ontem!
parabéns pela determinação!
uma boa semana,
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns !!!!!!! Que resultado maravilhoso !!!!!!!

Vamos que vamos !!!!!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oi flor

Tbm achei calórico , porém se fizer tudo certinhO , da para inclui de vez em quando ! Bjs

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que resultado maravilhoso! Parabéns! Vc vai longe!!

bjos

Valber

Unknown disse...

5 kg em um mes? Mas isso é muito bom!!!!
Parabens!!!
Beijos!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

Ju disse...

amiga parabéns pela sua perda... =)

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa flor!

Leticia (Le) disse...

Simmmmmmmmmm =))))
tnksss!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa Valber =DDDDDDD

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa lindonaa!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa pela visita hojeee lindona!
Beijaaao!

Leticia (Le) disse...

Tnks querida!!!

Renata disse...

Que maravilha!!! 5 quilos num mês é muiito bom.
Continue assim que logo estará mais lindona ainda.
Bjos...