3.9.12

Aula de Jump!

Gennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte! QUE AULA FOI ESSA ... ou meu condicionamento físico ta ruim ou a aula foi MUITO PUXADA! 


Maas a boa notícia mesmo é que meu resfriado resolveu ir embora :) e ai pude treinar puxado pra compensar os dias que não fui! Aliás, estava estudando a possibilidade de mudar de academia com a minha irmã, porque essa outra academia tem mais aparelhos, aulas, lutas ... é mais caro, mas no final vale a pena né?! To querendo dar uma mudada no blog, but to estudando ainda as possibilidades!
Minha R.A de hoje foi bonitinha, apesar de não estar mais postando aqui, anoto tudo na minha agendinha ... to inserindo bastante proteína e fibras na minha dieta, isso me deixa muuuito saciada. Agora a noite mesmo comi um lanche com 2 fatias de pão integral, 2 pedaços de queijo branco light, 2 fatias de tomate, passei no pão ricota e 1 xícara de chá verde ... isso era 20:30 e cade a fome? SUMIU! :)

Então é isso queridas!
Boa R.A pra gente e FOOOOCO!

0 Comentários: