2.9.12

Fim de semana + R.A e melhoras no resfriado!

(quem quiser o livro tenho em pdf, deixem e-mail ai embaixo que mando assim que possible)

Linnndas notícias :)
Nada como passar um fim de semana firme na R.A e ainda melhorar do resfriado que estava fazendo minha A.F ficar empacada! Flores, estou lendo um livro SUUUUUUUPER. Chama-se "Magra não gorda em recuperação", e posso dizer estou A-D-O-R-A-N-D-O. Super me indenficando com absolutamente TUDO! É muito bom pra quem ta começando e não sabe por onde começar ... fala muuuito sobre o nosso psicológico e nos joga a real, seremos ETERNA GORDINHAS, mesmo quando estivermos magras. Afinal não somos as ABENÇOADAS que COMEM, COMEM, COMEM e não engordam ... infelizmente temos tendência a engordar, e se emagrecermos e começarmos a pensar igual gordinhas de novo "ah, eu já to magrinha mesmo, posso comer mais um pouquinho ..." e isso vira um ciclo vicioso e ai adivinha? ENGORDAMOS TUDO DE NOVO! Então é uma leitura que eu recomendo PARA TODAS!

Um beijo minhas lindas, boa R.A pra gente e simmmmmbora pra mais uma semana de R.A, A.F e pontinhos a menos na balança!

9 Comentários:

Unknown disse...

Leticia que lindo seu blog... vou te linkar lá no meu também para te acompanhar!
Bjs.
Kaká
http://conteudoleve.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Leti! Ai, eu quero ler esse livro! Me passa, por favor? tellesfitandthin@gmail.com..Gente, pelo que você falou é tudo que eu preciso ler no momento. Passei por isso, emagreci, descuidei e descontrolei aos poucos e quase voltei tudo de novo. Tô a louca, perdida e triste aqui..
mas disposta a recomeçar com todo o gás!
Beijos, bom início de semana =)
Já te linkei lá também.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, vou segui-lá. Adorei seu blog, vou fazer minha RA e já comecei com a AF. Vou conseguir, como vc. Se possível me mande o PDF do livro. Meu e-mail é: ariane@a2pg.com.br Obrigada. Bjs ...

Anônimo disse...

Ah me desculpe, meu nome é Ariane. Bjs ...

Leticia (Le) disse...

mandei querida!

Ester disse...

Manda o livro pra Mim...=)
AMo seu espaço..Bejus

e-mail:
esterafajeu@gmail.com

Thatá disse...

Oi Letícia vc esta de PARABENS... Sao pessoas como vc q fazem com q eu arranje motivacoes diarias de q eu vou chegar no meu objetivo... Tambem gostaria de ler o livro tem como vc me enviar. thamires.corcino@terra.com.br Ah! Se tiver outros de emagrecimento me envie plz... To comecando agora. Bjos e tenha uma boa caminha aos seus objetivos

Thatá disse...

Oi Letícia vc esta de PARABENS... Sao pessoas como vc q fazem com q eu arranje motivacoes diarias de q eu vou chegar no meu objetivo... Tambem gostaria de ler o livro tem como vc me enviar. thamires.corcino@terra.com.br Ah! Se tiver outros de emagrecimento me envie plz... To comecando agora. Bjos e tenha uma boa caminha aos seus objetivos

Anônimo disse...

olá letícia me chamou muito atenção este livro.
vc pode me enviar por favor?! no momento não tô podendo malhar o corpo (acidente de carro)mas posso e devo mandar ver no cérebro, pq se não piro.
deborareginalima@hotmail.com