23.8.12

Meu plano de treino 2012.

Hi people,

bom, como tudo que é bom TEM QUE SER APROVEITADO, vou tirar o máximo das novas aulas aeróbicas e de abdômen da academia.
Na terça fiz peito e bíceps, e ontem (quarta) aula de Jump+Step+Abdômen, essa aula ai de quarta dura 1hr, ela é das 15h as 16h todas as segundas e quartas feiras. Mas a grande novidade é que agora nas terças e quintas terão aulas de abdômen das 8h30 as 9h30 *------*, quer incentivo MAIORRR pra mim acordar CEDO e finalmente me REGRAR? Digo isto porque atualmente a minha filha NÃO DORME DE JEITO NENHUM! Ai vai a gordinha aqui atacar a geladeira de madrugada, e PIOR, durmo lá pelas 6h da manhã (que é quando ela da uma trégua) e não tomo café da manhã, basicamente acordo lá pelo 12h, 13h, como alguma coisa e vou pra academia, na volta lá pelas 16h, 16h30 almoço, depois tomo café e mais tarde janto (TUDO ERRAAAAAADO), maaaas ai que ta, depois dessa janta que começa a tortura, porque é a noite que eu mais sinto fome.

Mas enfim, lá vai meu treino semanal:

Segunda-feira: 15h
Jump, Step, Abdômen (aeróbico) (sempre é um desses ou os três juntos quando da ALOKA no professor)

Terça-feira: 7h30
30 minutos de esteira/bike/transport no método HIIT (intercalo entre eles na semana)
Peito+Bíceps (musculação) (aaah, faço séries de 4x15, porque o meu foco é AFINAAAR!)
Aula de abdômen (aeróbico)

Quarta-feira: 15h
Jump, Step, Abdômen (aeróbico)

Quinta-feira: 7h30
30 minutos de esteira/bike/transport no método HIIT
Pernas+Glúteos+Ombro (musculação)
Aula de abdômen (aeróbico)

Sexta-feira: a tarde
30 minutos de esteira/bike/transport no método HIIT
Costas+Tríceps (musculação)

Bom é basicamente isso, por enquanto não estou TOTALMENTE NA RA, porque não estou preparada psicologicamente para isto, mas já estou me cercando de incentivos e "apetrechos" que postarei aqui no próx. post.

É isso ai gente, um beijo pra vocês.
Eeee BOA RA PRA GENTE! 

0 Comentários: