22.8.12

First post :)

Oiiiiiiiiiiiii :)
Como podem ver no perfil ali do lado > meu nome é Letícia e tenho 22 anos. Sou casada, mãe de uma linda pequena de 7 meses (Julia) e como muuuitas outras meninas estou em busca do corpo perfeito.
É isso, de hoje em diante pretendo postar TODOS OS DIAS, o que eu como, as jacadas (que espero serem poucas ou nenhuma), enfim, TUDO que puder ajudar meu emagrecimento.
Vou aliar RA (reeducação alimentar) em AV (atividade física) (já faço academia).
Não vou postar meu peso agora, vou comprar uma balança primeiro, TÁ, eu sei que tem balança na farmácia, mas eu não quero a da farmácia, eu quero uma em CASA pra pesar todas as semanas hahahahaha.
Outra coisa esse é um blog antigo, então eu apaguei todos os posts que tinham aqui :)

É isso gente, aaah, minhas metas:
1 Atualizar o blog SEMPRE
2 Não abandona-lo
3 Postar coisas interessantes
4 Voltar a número 1

Agora é isso.

Beeeijos!
E feliz RA pra geente ;)