23.8.12

As famosas "piadinhas" sem graça.



O próprio titulo do post já diz tudo né?
Estou eu, indo com calma, super SLOW, mas sempre TEM ALGUÉM pra desanimar a gente né? Desculpem o tom da palavra, mas É FODA!
Hoje foi aniversário da minha Vó, ai na hora de cortar o bolo pro pessoal a minha tia me chama pra cortar, ai estou lá cortando bolo pra todo mundo, e eu nem tinha comido nadinha, eu ia comer um pedacinho, porque eu acho assim, a gente ta de dieta? BELEZA, mas não precisamos nos privar de TUDO, muito pelo contrário, é aquilo, se você comeu um pouco a mais no almoço, então compensa na janta e assim sucessivamente! Claro que não precisa fazer isso todo dia, é bom ficar na linha, ter um OBJETIVO. 
Enfim, como eu ia dizendo, estava lá cortando o bolo e ai vem aquele "TIO QUERIDO", que já tinha tomado umas biritas ... enfim, falou bem assim "NOSSA! Como você ta GORDA!" Isso na frente de todo mundo. Eu, claro, não sabia onde enfiar a cara. Não satisfeito "NOSSA Lê. Você era tão bonita quando tava magrinha, você é tão bonita ... precisa se cuidar né." Ai eu super sem graça "é.." e dei um sorriso de alface. Mas claro, ele ainda NÃO ESTAVA SATISFEITO, soltou mais uma "Você precisa acordar 4h da manhã pra ir fazer caminhada ..." repetia, repetia ... e eu já quase saindo correndo dali falei "é, por isso estou fazendo academia", e ele "RARA ACADEMIA, RARA", com tom de sarcasmo ... como se a academia não fosse me fazer emagrecer, somente se eu levantasse 4h da madrugada pra fazer caminhada. 

ENFIM.

O que eu quis dizer com esse post é, NÃO SE ABALEM quando isso acontecer com vocês, pelo simples fato de que NÃO VALE A PENA! Com certeza o meu OBJETIVO é muuuuuuito mais importante do que isso. EU NÃO VOU DESISTIR POR ISSO! Porque eu podia muito bem ficar deprimida e comer, comer, comer, comer ... e tocar o FODA-SE. Mas não, eu vou EMAGRECER, EU VOU VOLTAR AO MEU PESO, E NÃO VOU MAIS PRECISAR OUVIR ISSO DE NINGUÉM! 
Ainda em relação ao meu peso, sempre me cuidei, SEMPRE ME PREOCUPEI! Só sai da linha realmente quando engravidei, onde engordei 15kg, porém emagreci 12 deles na semana seguinte ao nascimento da minha filha .... e parei nesses 12kg emagrecidos e não emagreci mais e também não engordei, porém, quando eu engravidei eu já estava a cima do peso, então já viu né? 

Sobre o meu dia de hoje: fui pra academia, só não fiz a aula de abdômen de manhã porque não consegui levantar, a minha pequena foi dormir nada mais, nada menos que 6h da manhã u.u e é claro, cuidei da minha RA direitinho.

É isso galeris ... desculpem pelo desabafo, mas eu tava precisando!
Um beijo, e FELIZ RA pra gente!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Good ԁay! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be ok. I'm abѕolutely enjoyіng your blog and loοk fогωаrd to new posts.
Feel free to visit my site - V2 cigs review

disse...

eu te entendo. Vc pelo menos emagreceu os 12 e eu que pirei na batatinha com a maternidade e não parei de comer ficando em casa (pq tinha mais de 10 anos que trabalhava fora e só vez ou outra tirava férias). Pirei em ficar em casa, por dormir mal, por ter que me responsabilizar por alguém, eliminei 6kg dos 12 e depois engordei 3kg. Pense no meu desgosto!!! Superar é a palavra de ordem. Assim como vc, em breve, estarei super leve!