24.8.12

Diário da R.A - Sexta.

Oie!


Começando com uma fotinho super inspiradora ... COMER MENOS! Enfim ... haha depois da "depressão" de ontem, estou bem melhor hoje. Depois de muuuuuito conversar com algumas pessoas da minha família que presenciaram a cena (post anterior), fiquei mais "tranquila". De qualquer forma, bem ou mal, isso me deu um "empurrão", hoje mesmo fui pra academia sem vontade NENHUMA, MAS FUI! Se fosse outro dia, talvez eu nem fosse. E lá fiz 30min de bike+43min de esteira, bom né? Ainda não vou falar do meu PESOOOO! Como eu disse no meu primeiro post, eu quero uma balancinha LINDA aqui em casa. Claaaro que eu tenho uma noção de quanto eu to pesando, mas não quero falar agora.
Minha R.A hoje foi PERFEITA! Aaah, outra coisa, como já disse aqui antes, eu LITERALMENTE NÃO DURMO DE MADRUGADA! Porque a minha filha simplesmente NÃO GOSTA DE DORMIR DE MADRUGADA! Já tentei de tudo! TUDO MESMO! Então resolvi esperar ela ficar mais velinha e entrar no eixo por ela mesma ... poooor isso, eu organizei meus horários de R.A me adequando a ela, segue ele:

12:00 acordo

12:30 café da manhã
Iogurte natural com granola
3 morangos pequenininhos
2 bolachas de maisena

15:00 pré-treino
1 xícara de café com canela (delícia)

17:30 pós treino
1 banana

20:00 "almojanta" (almoço + janta)
3 c/s arroz
3 c/s feijão
3 pedacinhos de batata doce (BEM PEQUENO MESMO)
3 pedacinhos de cenoura
1 salsicha (eu sei que não é AQUIIIIIILO DE SAUDÁVEL, MAS...)
1/2 copo de suco de uva

23:00 ceia
3 morangos

É isso galeris! Comecei com esse esquema de horários hoje, vamos ver no que da!
Beijo for all, e feliz R.A pra gente.

0 Comentários: