2.3.13

Projeto 2013! Ano novo, LAYOUT NOVO!

Bom dia amores! Como estão?

Quaaaanto tempo né? rs MIL perdões por sumir e não falar nada ... Bom o motivo maior desse tempo todo é que eu estava criando um novo layout para o blog, porque eu já estava enjoada do antigo (coisa de designer rs), agora pretendo ficar com este por um booom tempo!

Em relação a R.A e A.F está um pouco bagunçado, porque sai da academia porque preciso me organizar melhor em questão de horários, por causa do trabalho e a Julia. Mas estou me virando com corridas e tals. 

O meu novo logo ficou assim, o que acharam?



Ainda tenho que ajustar algumas coisas no layout do blog, como a data, comentários e tals ... mas to ficando louca com tantos códigos que decide "reabrir" o blog e postar, porque eu não aguentava maaaais ficar sem postar e interagir aqui. 

Pra vocês terem uma idéia, nem no facebook eu estava mais interagindo, justamente por isto, porque tava frenético aqui!

Mas OK!

A partir de segunda postarei direitinho tá?

Agora ta corrido porque to trabalhando e vou ser madrinha de casamento hoje a noite :).

Um beijo amores!
Saudades ♥

Ps.: ME CONTEM AS NEWS!


4 Comentários:

Júlia disse...

Oii Le. Seja bem vinda de volta! O layout ficou lindo, parabéns!

Beijos e tenha ótima semana!

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa Juuu!!!!

Charmosa Poli disse...

AMeiiii o novo layout =)
Ficou lindo como a dona!

Beijo Charmoso :*
Uma ótima semana! Que seja mais light do que nunca :)

Leticia (Le) disse...

Sua lindaa ♥