11.1.13

Sem tempo pra academia + Livro.

Oiii gente linda, tão bem?
Eu to :) #bastantebem.

Então. Hoje vou falar um pouco sobre o meu dilema de não estar com tempo pra ir pra academia, que não é só o meu acredito, porque hoje em dia é normal estudar e trabalhar né?!


Lá vai algumas dicas que super funcionaram comigo ... se você não tem tempo para ir na academia, ok, não vá. Mas PELO MENOS faça pequenas mudanças na rua rotina. 


Ao invés de subir a escada rolante, porque não ir pela normal? ESQUEÇA AGORA A GARRAFINHA DE ÁGUA! Trate de levantar a bunda da cadeira e ir beber no bebedor, e pelo menos 2,5 litros diários. Não podemos esquecer também do almoço, se puder, leve marmita! Pode ter certeza que se programando antes a possibilidade de comer algo gordo será quase nula.

Como não estou indo na academia, eu to correndo todos os dias pelo menos 3km, mas normalmente corro 5km, FORAAA os 2km pra chegar no trabalho e os 2km para ir para o mêtro. Mas e ai Letícia, e a musculação, quero ficar durinha. Ai é que entram os workouts que você pode fazer em casa :) já falei do Brazil Butt Lift aqui, que é para o bumbum, mas também emagrece e enrijece e o Slim in 6 aqui, que é semelhante ao Insanity, só que mais light e ambos são da Beachbody. #recomendoambos.
Slim in 6
Brazil Butt Lift

Tirando a parte dos workouts, eu faço tudo que eu falei de subir escada normal e ignorar a rolante, levanto umas 3500021854x para ir beber um copinho de água e mais umas 116544465x para ir ao banheiro ...

Estou lendo o taaaal Bestseller "50 tons de cinza" e não faz o meu estilo, a leitura é simples e tals, mas o conteúdo não está me agradando por motivos ÓBVIOS né?! Sadismo e Masoquismo não é comigo :). Vou ler a trilogia, acho que hoje já termino este e vou para o segundo amanhã. Quem ai já leu e o que achou/está achando?



É isso gente!
Um beijo lindo pra vocês e BOA R.A PRA GENTE ♥

8 Comentários:

Wenia Saldanha disse...

E isso ai Le!Quem nao tem como ir a academia tem que se mexer!!!Otimas dicas!
Bjssss

Cassia Santana disse...

Oi querida, que bom que mesmo sem academia você está se movimentando. É importantíssimo mesmo.
Confesso que não consigo ser disciplinada pra fazer esses programas de exercícios em casa.
Estou no fim do segundo livro da Trilogia. Confesso que o primeiro eu li rapidinho, esse segundo estou a um mês. Embora já esteja no finalzinho, sinceramente não me empolguei muito não. Muito fora da realidade, mas vou insistir em ler os três.
Beijos!
Cássia (http://cassinhags.blogspot.com.br/)

Leticia (Le) disse...

Sim sim ... agora viciei em atividade física! NÃOVIVOSEM!
Ai eu consegui terminar pelo menos o que eles propõem, mas enjoa =/
Aiii to morrendo nesse primeiro livro, uma hora amo o Christian, outras acho ele horrível ... mas sei lá né, vamos ler e ver no que da!
Beeeijos Cassinha!

Mi*** disse...

Olá querida!!
Estou no fim do segundo livro e confesso que esse segundo tá me cansando um pouco tbm...
Vamos ver o terceiro se me anima um pouco...
Mas concordo com o comentário de cima, muito fora da realidade!!
Beijão e bom fds!!

Mallú Pereira disse...

Oi,
sempre existe uma segunda opção né, não dá pra inventar desculpas para não fazer AF. Eu faço academia, mas por exemplo, quando chove e bate a preguiça, eu tenho um bambolê que faço por 1 hora.
Beijos

Marta Oliveira disse...

Super valido essas caminhadas, sobe e desce de escadas...
Ajuda muito mesmo.

E esse livro comecei, e continua lá. Parado.
Bom fds amore.
Bjs.

Denni meu emagrecimento disse...

ouvi falar do livro, mas não me interessei pela leitura por ser um livro que caiu na graça do povo..kkk sou meio paranóica, gosto de ler o que ninguém lê..rsrs.. mas qualquer leitura é válida, faz mto bem pra mente...adorei as fotinhos do aniversário da fofuchinha, ficou lindo!
beijos e bom final de semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Mayara Raphael disse...

ótimas dica pra se manter na linha amiga, tambem nao estou podendo ir pra academia!

esse livro aí polemico né? estou curiosa pra ler!

Tá rolando um sorteio lá no blog, de uma base da Catharine Hill, passa lá pra conferir depois!
Beijos,
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/