15.1.13

Nada como um dia após o outro ... E UMA CALÇA 38.

Oiiiiiiiiiiiii amores e amoras, tão bem?
EU TO :D

Bom! A mais ou menos 30 dias atrás eu experimentei uma calça 38, e não fechou ... mas passou no quadril e tals. Ok. Ai hooooje =) SUPERHAPPY tento vestir ela e para a minha surpresa ELA ENTRA E FECHA LINDA E CHEIA DE CURVAS *-* ... essa calça não me servia até uns meses antes de engravidar!

♥ 



É MUITO AMOR NÉ?



Por hoje é só amores, to tão feliz!
Um beeeijo e boa R.A pra gente ♥

Ps.: Só pra constar, já são 5 meses de R.A e A.F!

16 Comentários:

Unknown disse...

Ow coisa boaaaaaaaaaa!!!
Que felicidade flor!!!!
Isso é que é prova de que agente fez tudo crto!!!
Tenho umas coisas guardadas tambem,quero todos esses trofeus que estao no meu guarda roupa,so me esperando!rsrs
Bjusssss e Parabens!!!

Marta Oliveira disse...

Que lindaaa. Parabéns Lê... :)

E o peso?
Bjs

Leticia (Le) disse...

Neeeem fala amiga!!!! FELICIDADE REINAAAA ♥
Eu tenho mais roupas que não servem ainda, mas VÃÃÃO SERVIR! kkkk

Beeijos, e obrigada ♥

Leticia (Le) disse...

Obrigadaaa Martinha!!!
Vou me pesar sexta feira ... plato ta me deixando horrorizada! kkk

Beijos!

Unknown disse...

Amiga,voltei pra responder sobre o gel!Paguei em torno de R$12,00... Até que o preço tava bom ne?!rsrs
Espero que ajude em alguma coisa!
Bjusssss

Leticia (Le) disse...

nossa que baraaaaatoo!!!! Vou esperar você postar os resultados e ai eu compro se for positivo :DDD

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi LeLê!
Que delícia é servir em um 38.
Estou no 42 e ainda dei uma boa engordada no fim de ano.
Correr atrás né?
Beijos

Mi*** disse...

Parabéns querida!!
Nada como um dia após o outro mesmo!!!
Super feliz por vc!!
Beijos e me segue lá no meu cantinho!!

Leticia (Le) disse...

Pri Pri! Nem fala amiga, quase chorei kkkk
ÉÉÉ isso ai, correr atrás :D

Beeijos!

Leticia (Le) disse...

Seguindo amiga :D

Unknown disse...

O bom de emagrecer é que a gente descarta as calças grandes e "re-ganha" as calças que não serviam mais.
É até econômico!!
beijos

Cassinha disse...

Parabéns!!!
Nossa é algo muito bom mesmo. Meus números de calças estão diminuindo também. Não vejo a hora de chegar no 42.
Bjs.

Leticia (Le) disse...

Nem fala Maaaluzinha, tenho várias lá que ainda preciso entrar kkkk

Leticia (Le) disse...

:DDD obrigada flooorrr!!!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Calça 38? Tá magrinhaaaaaaaaa!!! Parabéns!

Conquistando Sonhos disse...

Que tudooooo. Parabéns. As coisas acontecem assim, a gente sonha, corre atrás e conquista!!! :)