5.10.12

Minha tática para NÃO jacar no fim de semana :D

Oi oi oi (no estilo Avenida Brasil, novela ta bombando #noveleira) hahahaha

Então gente, vamos direto ao ponto! Fim de semana chegando e você morrendo de medo de comer várias gordices né?! É eu sei como é isso. MAS, desde que passei a me pesar todas as segundas, isto mudou. Já falei isso e vou repetir agora, DE NOVO!

Se você quer emagrecer adquira o hábito de se pesar semanalmente, não espere o final do mês, porque pensa comigo: essa semana você engordou 1kg, putz, que bosta né? Ai você se motiva e pega pesado na R.A e na A.F e ai na semana seguinte você emagrece 1,5kg, nossa que maravilha, fica no saldo positivo! Além disso, você passa a conhecer mais o seu corpo ... se quando você come x alimento naquela semana você engorda/emagrece mais né?! Eu por exemplo passei a perceber que quando eu bebo BASTANTEEEE chá verde eu emagreço pelo menos 200g a mais do que se eu não tomasse.


Agora vamos à outra situação: você tem MEDO de se pesar semanalmente porque acha que vai perder o foco, o pique ... que seja, tem medo e passa a se pesar mensalmente! Ai você pega pesado o mês inteiro, se permitindo um docinho aqui, uma pizza ali, refrigerante então nem se fala ... já que você pegou pesado ontem, hoje você pode se permitir! Tá, sair da linha de vez em quando é legal, isto é FATO! Mas ai ta! Passado os 30 dias você vai lá se pesar e descobre que perdeu apenas 500g. PUTAMERDA, 500g, MEIO QUILO! Você ralou o mês INNNNTEIRO e perdeu só MEIO KILO! Nem um kilinho sequer ... e ai que tá, se você tivesse se policiado nas semanas talvez você teria se "permitido menos" e ai, feito uma R.A mais regrada com A.F pesado e perdido mais!



Outra coisa que me ajudou muito a segurar a boca no fim de semana foi que, já que eu me peso na segunda, então eu já fico no expectativa do peso de segunda. Soa meio paranóica? Soa sim, mas é o que me ajuda a me controlar no fim de semana. Eu prefiro me policiar assim, do que comer igual uma louca e colocar todo o esforço que fiz até agora a perder.

Bom gente, é isso!
Meu dia hoje foi tranquilo ... tirando que tive que levar a minha pequena no PS porque ela ta meio jurururu esses dias por causa de uma diarréia e uma febrinha sem vergonha, ai o médico passou soro claro, mas ela ta bem!
Por conta disto, não fui para a academia, mas vou compensar com o BBL e o Slim in 6!

Beijão lindas(os).
Boa R.A pra gente e ÓTIMO FIM DE SEMANA 

1 Comentários:

Anônimo disse...

Amiga quando o ponteiro da balança emperra ,mesmo voc sabendo que ta fazendo tudo certinho vou te dar uma dica, faça exatamente o contrario aumente a quantidade de comida como se voc não estivesse fazendo ra, como normalmente, e aproveite pelo menos por 4 á 5 dias pois o seu corpo esta acostumado com a ra e não vai deixar perder mais nada, mas se voltar a comer por 4,á5 dias ele não precisará mais estocar gordura e energia e ficara acostumado com a nova alimentação, aí é hora de recomeçar a ra e começar a emagrecer de novo como antes, ex;voc irá ganhar um kg, mas prepare-se para emagrecer 5.Bjo de uma anonima não tão anonima pati