27.9.12

Ração humana. Sim ou não?

Oii :)
Bom gente, lendo alguns blogs eu resolvi dar uma turbinada nas minhas vitaminas, mas como eu não sou adepta a remédios (tudo que vem em cápsulas pra mim é remédio rs) então eu resolvi que vou atrás da tal da ração humana. Vou falar um pouco sobre ela pra vocês.

Mais conhecida como "mix de cereais" parece ter efeito mágico na dieta e promete muita energia e saúde. Mas para extrair o máximo dos benefícios oferecidos que essa fórmula oferece, é importante manter o equilíbrio. Os ingredientes são, de fato, alimentos funcionais e que agregam muitos benefícios à nossa saúde. MAS, como TUDO na vida, é preciso equilíbrio no seu consumo .



O que acontece em relação ao consumo equilibrado é que o "mix" possui fibras, e esta faz com que tenhamos saciedade por mais tempo, e consequentemente comemos menos. Ótimo né, então além de ter vitaminas vamos emagrecer. Além disto, as fibras fazem com que nosso intestino trabalhe direitinho :) tem coisa melhor? Delícia. MASSSSSS, se não aumentarmos a ingestão de água o efeito será uma bela de uma constipação! Então MUITO CUIDADO HEIM!

Para emagrecer a dica é substituir o café da manhã ou o jantar colocando 2 colheres de sopa no iogurte ou num copo de leite semidesnatado ou desnatado ou num copo de suco ... ou do jeito que você achar bacana. Outra coisa, tem muita gente que reclama de unhas quebradiças e tals depois que começou dieta ou R.A, ta ai a sua solução :) a ração humana repõe praticamente todos os nutrientes que o teu corpo precisa para estar BEM!

E então, bora comer ração humana? :)))) 
Vou tentar ir neste fim de semana na Zona Cerealista no centro de SP para comprar os ingredientes da ração humana, não quero comprar ela pronta não, eu mesma quero fazer e adaptar. Quem quiser os ingredientes me fala que eu passo. Tenho com e sem glúten.

Beijão gente.
Feliz R.A pra gente!

17 Comentários:

Marta Oliveira disse...

Todo tipo de fibra é otimo.
Eu consumo somente o farelo de trigo e a aveia.
Bjs.

Leticia (Le) disse...

siiim ... :))) super ajuda né?
sem contar que faz um bem danado pra nossa saúde ;)

Elaine disse...

Flor vou ver se consigo por aqui a ração, já ouvi falar muito bem dela. Qualquer fibra faz um bem enorme a saúde. Beijos.

Aline Canteiro disse...

Já experimentou Nutren? será q engorda como disseram mesmo?

Patrícia Rocha disse...

Ola flor, retribuindo a visitinha e ja te seguindo :) Ref. a ração humana ja ouvi falar mto mas nunca provei, mas acho que tudo que é natural e a favor de um emagrecimento saudável é bem vindo. Beijinhos gatona.

Anônimo disse...

Nunca experimentei, mas sempre ouço falar muito bem!

Josiane disse...

Adorei seu post, muito enriquecedor, pra mim todo chá é p/ doente. Não vou dizer que irei toamr, pois me conheço esrá mais 1 coisa entulhada em casa. Mas valeu pela dica

REINVENTANDO disse...

Belo post!! Realmente a ração humana é um ótimo aliado para perda de peso!!Bjs. Sandra

Unknown disse...

Adorei a novidade Le. Nunca tomei mas vou procurar saber mais a respeito.
Nao sou fã de chas, quem sabe isso ajude a acelerar o processo por aqui ne. rsrs.
E sobre o Slim nao consegui baixar menina, o torrent ta la no 0% a uns tres dias e nao baixa. Nao sei pq.

Beeeijo grande.

Leticia (Le) disse...

éééé ... muita gente fala também que a pronta é horrível. Vou tentar montar uma gostosaa :)) Beeijos

Leticia (Le) disse...

Não experimentei não querida ... mas sei que por ser shake tem que ser usado como substituidor de uma refeição principal (café da manhã, almoço ou jantar), se não, engorda sim rs

Leticia (Le) disse...

Obrigadaa lindona!!!

Leticia (Le) disse...

obrigada Josiii!! kkkkk vou tentar tomar diariamente

Leticia (Le) disse...

tnks lindona :))))

Leticia (Le) disse...

vaaamos que vamos ... tudo bom e saudável é POSITIVOO!!!
Sério? será que não é alguma configuração na sua internet? vou tentar colocar ele em um servidor, me passa seu e-mail que eu te mando o link, melhor não divulgar por aqui, vai que da um piririri rs.

beijos

Emagrecer disse...

A ração humano pode ser muito benéfica se usada da maneira certa. Só basta saber como. Abraço

Angelica disse...

Olá, eu gostei das dicas sobre alimentação saudável. Eu gostaria de falar também sobre a Ração e alimentação de animais. é um tema muito interessante.